segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Poderiam Satomi Ishihara e Takeru Satoh, desenvolver um relacionamento romântico na vida real?

Divulgando a peça teatral "Romeo & Juliet" que estreará no Japão
Bem, este post é estilo fangirls então qualquer mera semelhança aos sites e blogs de fofocas que envolvem celebridades será mera coincidência (risos). Na última quarta-feira (21), os atores Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O), Satomi Ishihara e os demais membros do elenco da próxima peça de teatro "Romeo & Juliet" participaram da Conferência de Imprensa para divulgar a produção.


Cartaz de divulgação da peça
 



Takeru Satoh será "Romeo"

Se eu não estou enganada foi o amigo Gustavaum quem me avisou dessa peça ainda no ano passado, e como uma fã do ator Takeru Satoh fico feliz em saber que cada vez mais ela vai se aprimorando em sua profissão já que atuar é algo que ele gosta muito e leva a sério, literalmente ele veste a pele de seus personagens. Então, depois de fazer Tokusatsu, Doramas, diversos Comerciais para TV (CM's) e brilhar nas telinhas de cinema, chegou a vez de Satoh estrear nos palcos. E como eu mencionei que ele está se aprimorando, há dois anos que ele se prepara para começar a atuar nos palcos. Para Satoh este é um trabalho que o permite enfrentar um desafio intenso, ele disse "eu tenho esforçado-me mais do que eu poderia fazer para preparar-me para isso, e eu ainda estou esforçando-me até hoje. Embora eu estou sob muita pressão, ao ler o script mais e mais, a sensação que eu tenho é que eu quero atuar o mais rápido possível".

Satomi Ishihara será "Juliet"
Quando perguntado sobre à co-estrela, Ishihara, ele respondeu com um largo sorriso, da seguinte forma: "Eu vi sua atuação anterior, e ela foi brilhante no palco. Além disso sua atuação foi grandiosa, deste modo eu poderia estar contando com seu momento." Quando questionada também, sobre o seu parceiro de palco, Ishihara emitindo um doce sorriso respondeu assim: "Eu tinha uma imagem dele bonito da TV, sempre me divertia com ele, mas quando eu realmente o conheci, percebi o quanto ele é muito viril. Eu não posso esperar para co-estrelar com ele." Ambos atuarão juntos como amantes na produção teatral.

Na Conferência de Imprensa, Satoh foi questionado sobre um possível envolvimento romântico além dos palcos, acredito que este foi o momento chave da entrevista, a resposta de Satoh conseguiu deixar Ishihara "desconcertada", ele respondeu da seguinte forma: "Ainda que eu estivesse disposto a fazer isto, Ishihara-san, provavelmente, excluiria-me..." (em outras palavras, daria um "fora" nele), a jovem atriz sorriu envergonhada. Estaria Takeru Satoh declarando uma possível investida?! Isso acabou empolgando os repórteres da sala. 

Elenco e diretor reunidos
Esta peça teatral, que traz a história original de William Shakespeare, será dirigida por Jonathan Munby (Reino Unido). Além de Takeru Satoh e Satomi Ishihira também estará atuando Ishino Mako, Hasegawa Hatunori, Kaku Kento e Suda Masaki (Philip - Kamen Rider W). Confira a seguir o vídeo desta Conferência:


A peça teatral entrará em cartaz no Akasaka ACT Theater, de Tóquio no período de 02 a 27 de maio, e no Theater BRAVA!, de Osaka durante 31 maio a 10 junho.

Referências: JIJI PRESS e MANTAN WEB
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Takeru Satoh gatchenho, e fazendo um belo casal com a Satomi Ishihara. Apóio!
    E quero ver Den-O!
    :p

    ResponderExcluir
  2. OK! OK! Veja...kkkkkkkk
    Bom falando sério agora, é uma notícia muito interessante. Meus 2 Riders favoritos W e Den-O no teatro, hummm omoshiroi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...