terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Sayonara Uchū Kaizoku"

Os Gokaigers vão deixar saudade!
Faltam poucos dias para que o último episódio de Kaizoku Sentai Gokaiger vá ao ar, pela TV Asahi (Japão). Para os fãs de carteirinha a contagem regressiva está sendo muito dolorosa, quase uma tortura a espera pelo fim ao mesmo tempo que não querem que o seriado finalize. Que dicotômico, não é?! Pois bem, fã que é fã sempre cai nesses nuances típicos de quem vive em um combate entre dois ideais!

Até daqui a 5 anos?! Uma coisa é certa, de alguma forma eles voltarão! rs rs rs
O fato é que Gokaiger está perto do fim! Um ano no ar e uma viagem ao passado foi realizada durante essa jornada da 35ª Série Super Sentai, ainda me lembro do dia de sua estreia no dia 13 de fevereiro de 2011, no dia 22 fiz uma postagem com o seguinte título: "Gokaiger - Apresenta-se como uma bela promessa!" e, confirmando o que eu falei naquela época, a série permitiu aos fãs de tokusatsu experimentarem a sensação de êxtase, misturada ao sentimento de nostalgia pelo fato de descobrir em Gokaiger a oportunidade de rever suas séries (mas, nesse caso eu corrijo dizendo que na verdade foram os "heróis") Super Sentais favoritas, sentindo a mesma emoção dos velhos tempos.

Não direi "ADEUS", mas sim, "ATÉ LOGO", Piratas do Espaço!
Hoje olhando para trás vejo que Gokaiger foi muito mais que uma promessa, acredito que para a grande maioria dos fãs superou as expectativas e deixou o seu nome escrito na história da franquia Super Sentai, tornando-se assim "UM DIVISOR DE ÁGUAS" de grande intensidade para o mundo tokusatsu.

E que venha o Episódio 51
O sentimento aqui não será de despedida, porque Gokaiger ainda não acabou, mas de expectativa para o episódio FINAL e o sentimento de SAUDADE! O coração já está apertado, porém de um coisa eu tenho certeza, VALEU A PENA!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Tinha que me lembrar que Gokaiger tá acabando?
    *sofre*
    Péra que vou me enforcar no cadarço do meu tênis e já volto...

    ResponderExcluir
  2. Mas pera lá, ainda vamos ter Gokaiger vs Gyaban e Super Hero Taisen: Kamen Riders vs Super Sentais! Os piratas ainda vão navegar nesses mares tokusatsus!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...