segunda-feira, 19 de março de 2012

Kamen Rider OOO Wonderful: O Filme - O Xogum e as 21 Core Medals [Blu-Ray]

Lançamento do J-Lyrics
Olá, amigos do universo tokusatsu!

Tudo certinho com vocês?! Espero que sim... Bem, nunca foi novidade para ninguém a minha paixão por Kamen Rider OOO, hehehe viciada até os últimos episódios e filmes lançados, pois bem, ainda estou na expectativa para ver o retorno de OOO e Ankh em MegaMax, mas enquanto este filme não chega eu vejo e revejo KAMEN RIDER OOO WONDERFUL - The Movie - O Xogun e as 21 Core Medals, para vocês compreenderem o quanto o vício é grande já assisti este filme em RAW, com legenda em inglês e em português, já sei as falas tanto em japonês, quanto as adaptações para o português! E não posso negar que não me contive de tanta felicidade quando meu amigo Thiago Legionário (quase anti-OOO,... ele nem esconde que não curte esse Rider) disse-me que o legendaria em qualidade de Blu-Ray, ou seja, em alta definição.


KAMEN RIDER OOO WONDERFUL em qualidade Blu-ray 
Pois então, feliz por saber que meu Rider preferido receberia a atenção merecida, não só em termos de legenda (coisa pela qual sou chatinha para isso, mesmo não parecendo), mas de qualidade de imagem também.  Tiro meu chapéu para o Thiagão! KAMEN RIDER OOO WONDERFUL - The Movie - O Xogun e as 21 Core Medals recebendo o tratamento merecido! Ah, mesmo que você já tenha feito o download deste filme, eu aconselho a fazer de novo, pois não é sempre que podemos contar com essa qualidade, ah sim... não é porque eu fiz a revisão da legenda não, mas está muito boa! Sempre objetiva, sem muitas invenções e adequada! Curtiiii muiitooooooooo!! Espero que vocês também possam curtir, pois o filme é bem interessante! Com boa introdução, um desenvolvimento caprichado e uma conclusão digna de se encher os olhos!

Não percam tempo, acesse agora mesmo o J-Lyrics e faça o seu download e tenha KAMEN RIDER OOO WONDERFUL - The Movie - O Xogun e as 21 Core Medals em qualidade Blu-ray Disc.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Acabei de baixar, e vou assistir agora mesmo, pq amanhã é acordar cedo... e tomara que ele me tire a má impressão que eu tenho de filmes de tokusastsu que tem passagens no japao antigo, impressão essa que eu tive quando vi Den-o & Decade, pra mim o pior filme de kamen rider já feito.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, eu gostei e achei um filme bem feito! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a música tema dessa filme: "Te wo tsunagou!"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...