terça-feira, 13 de março de 2012

Tokumei Sentai Go-Busters - Onde assistir?

"A vida urbana da cidade funciona agora através de uma fonte de energia superior conhecida como Enetron. Uma organização maligna chamada Vaglass planeja ameaçar a cidade roubando esta energia. Três guerreiros são escolhidos para formar um grupo de elite, conhecidos como Tokumei Sentai Go-Busters, que vai proteger a cidade de qualquer ameaça. Juntamente com seus parceiros Buddy Roids, eles devem parar Vaglass de obter o Enetron da cidade." Esta é a história de Tokumei Sentai Go-Busters, 36ª Série Super Sentai, detestada e amada por muitos ao mesmo tempo, mas em compensação está sendo uma das legendas mais rápidas sendo disponibilizadas pelos fansubs ultimamente, surpreendente. Bem, eu vejo pelo "keyhole", estou testando meu japonês (risos). Legendado eu só vi o 1º episódio de fato... bem, para quem gostou e quer acompanhar os episódios legendados deixo aqui a minha dica de alguns fansubs que eu sei que estão se dedicando ao projeto Go-Busters.

BUSTERS! READY? GO! (Beagá em parceria com o Bruno Master Blog) - Já tem disponível até o episódio 03 - exibido nesse último fim de semana (lá no Japão).

TKCore Fansubs (sob a responsabilidade do Rani)- Também já tem disponível o episódio 03.

NISHISHI (indicação do Gustavaum) - também está no episódio 03.

J-LYRICS (Thiago Legionário e Time Pink) - iniciaram o projeto já está com o episódio 01 disponível e amanhã provavelmente sairá o episódio 02.

Agora para quem tem interessa em baixar as RAWs minha dica é:

O Tópico do Fórum TokuBrasil em Downloados (criado por Hikaruon);

E o blog do SUPER ALEXANDER WORLD.

Quanto as legendas, não se preocupem, pois temos a rapaziada gente fina da JAPASUBS.


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Tem tb a galera da TokuHeroes Fansubs (a.k.a. TokuFriends), o GenerationBR e o Mineirinhooo (via japanewss.blogspot)! READY GO!!!

    ResponderExcluir
  2. >Mineirinhooo
    Nãããããão, esse cara de novo não!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...