domingo, 25 de março de 2012

ULTRAMAN SAGA - A estreia

Taiyo Sugiura (Ultraman Cosmos), DAIGO (Ultraman Zero) e Takeshi Tsuruno (Ultraman Dyna) - Imagem: Movie Collection
Estreou ontem (sábado, 24), no Japão, um dos filmes mais aguardos para este ano, ULTRAMAN SAGA, o qual tem como objetivo comemorar os 45 anos dessa franquia formidável. E como é de praxe, pelo menos lá no Japão, a premiere aconteceu com direito a saudação de palco, nela estiveram presente os três atores principais do filme: Taiyo Sugiura (31) - Ultraman Cosmos, DAIGO (34) - Ultraman Zero e Takeshi Tsuruno (37) - Ultraman Dyna. A saudação ocorreu em Shinjuku Piccadilly e além dos três astros principais também pode contar com a presença do diretor Hideki Oka.


Um dos fatos curiosos ou que pelo menos merece destaque é o fato dos 3 atores que interpretam os hospedeiros dos Ultras Cosmos, Zero e Dyna já tenha ultrapassado a casa dos 30 anos. Dyna está completando 15 anos, na época do lançamento o Sr. Tsuruno tinha 22 anos, hoje está com 37, mas DAIGO já foi convidado para ser o ZERO agora com 30 anos. Heróis experientes e bem carismáticos! Uma legião de fãs acompanhou a saudação de palco, antes de desfrutar da produção cinematográfica em 3D. O filme que tem o tema musical ("Lost the Way") contado pela artista DiVa e a presença do grupo musical AKB48 (como o Team U, equipe de apoio aos Ultras) estreou no Japão e deixa-me aqui com uma ansiedade gigantesca para conferir o resultado final. Enfim, que Ultraman seja a LUZ de ESPERANÇA que o Japão necessita, pois tenho a certeza que este filme transmite uma sensação de que a emoção é algo bem marcante na história.

Confira agora os dois vídeos da Saudação de palco:

Vídeo 01 - Tsuburaya

Vídeo 02 - Movie Collection


Vídeos adicionais (Making Of):


Confira o Blog Oficial do ULTRAMAN

Referências: Movie Collection / ORICON STYLE / Nikkan Sports
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Quero veeeeeeeeeeeeeeeeeer!
    Acho o máximo esses heróis com mais de 30 anos! É o mais lógico né?

    ResponderExcluir
  2. Lá no site Scifijapan.com um crítico viu o Ultraman Saga e analisou. Parece que é mesmo muito focado nas idols. Pra quem gosta deve ser legal. Já li muita reclamação sobre a atuação do tal DAIGO, na mesma medida em que li elogios sobre a atuação da Takeshi Tsuruno. Infelizmente, dizem que Tsuruno é o que menos aparece dos três heróis centrais. Não vejo a hora de assistir pra tirar minhas conclusões.

    Vamos ficar de olho no blog do Michel Matsuda (universo-otaku.blogspot.com), que ele postou que ia assistir na estreia.

    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Vamos ficar sim! O Matsuda é um crítico perspicaz... com certeza trará uma visão mais coesa! Espero que pelo menos seja tolerável e não um fiasco completo! Na torcida! XD

      Excluir
  3. Digamos que diverte...rsrsrs! Foi focado no "Team U"? Sim, mas teve todo um proposito, pois na realidade, o filme se passa num mundo em que originalmente, o Ultraman nao existia. Assim, cada um deles, Zero, Dyna e Cosmos vem de seus respectivos mundos, pela teoria do Multi-verso. E sao elas que vao fazer o Taiga acordar para a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece-me bem curioso! Seu comentário deixou-me ainda mais curiosa! Valeu!

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...