domingo, 25 de março de 2012

Vem aí: Garo ~ Soukoku no Maryu ~ O julgamento final!

Diretor e parte do elenco principal de GARO presentes no palco do TAF 2012
Na manhã deste domingo (25) fui surpreendida com uma bela notícia, o anúncio da nova produção cinematográfica do Cavaleiro Dourado Garo, intitulada de "Presas de Lobo <GARO> ~ Soukoku no Maryu ~" (originalmente: 『牙狼<GARO>~蒼哭ノ魔竜~』) pelo site OCN.

Ryosei Konishi é GARO (Kouga Saejima)
O anúncio foi feito no palco do TAF "Tokyo Internacional Anime Fair 2012", realizado no Tokyo Big Sight, neste domingo (25), em uma apresentação especial de Presas de Lobo - GARO - onde destacam-se a presença do diretor Keita Amemiya e do astro da série Ryosei Konishi que fizeram o tão esperado anúncio do dia. Além deles dois, outras três presenças se destacaram que são: o grandioso cantor / ator já consagrado Hironobu Kageyama que faz a voz de Zaruba e é claro canta o tema principal da série, o talentoso Ray Fujita responsável pelo papel do Rei Suzumura e o inigualável Shouma Yamamoto que vive o Tsubasa Yamagatana, ambos presentes na mais recente série GARO MAKAI SENKI.

Amemiya e Konishi durante o anúncio do filme
"Presas de Lobo <GARO>" estreou como série de TV em 2005, onde tivemos a sua primeira fase desenrolada em 25 episódios, classificada como revolucionária e extremamente ousada, GARO foi transmitido na horário da madrugada, pois sua temática marcante voltava-se para um público adulto. Konishi naquela época iniciava-se ainda bastante tímido, mas pouco a pouco foi ganhando confiança e conquistando seu espaço "ao Sol". A série que surpreendeu pela nudez (exibindo os "belos seios femininos") e os efeitos especiais fantásticos, não deixando a desejar em nenhum aspectos para as famosas séries de tokusatsu da Toei, também conquistou diversos fãs, os quais vibraram com sua segunda fase: Garo Makai Senki. A segunda fase também contará com 25 episódios, na próxima quinta-feira (29) será exibido o seu episódio final. O qual está fantástico, mas não se preocupem não darei spoilers da série, aconselho que assistam!

Poster do anúncio do filme
Assim como o último filme: GARO - Red Requiem (2009), o novo filme promete um conflito final sensacional digno da produção até o momento. Contudo poucos detalhes foram revelados até o momento, as únicas revelações feitas até o momento foram o teaser de 40 segundos do filme e as declarações do ator Ryosei Konishi que prometeu continuar se esforçando para desempenhar com todo o carinho e dedicação o seu papel marcante como o intérprete do Cavaleiro Dourado, Garo (Kouga Saejima). Revelação que deixou os fãs presentes no TAF bastante empolgados.

Confira o teaser:

---
Frases como (tradução aproximada):
"A Terra prometida"
"Um mundo além da imaginação"
"Um cavaleiro que viaja sozinho"
"Dragão do Choro Azul"
"O Julgamento Final de Houga Saejima"

Podem ser visualizadas durante o teaser de 40 segundos, eis que surge uma terrível dúvida: "GARO morrerá?" Teremos que aguardar!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

14 comentários:

  1. Só uma coisa (não precisa publicar), dá a impressão que está usando tradutor do Google pra copiar notícia de site gringo. Faz isso não, que é o mesmo que kibar site alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, sinto informar, mas, não traduzei do Google não! Por incrível que parece eu uso o sites como referências, não como fonte fiel... Sinto muito se pareceu que fiz tradução do Google... isso quer dizer que preciso melhorar na minha escrita! =D Sorry!

      Excluir
  2. Boa dica. Dei RT lá no Twitter antes mesmo de ler, pois eu não estava sabendo dessa novidade. Um dia, preciso tirar Garo pra assistir de ponta a ponta. Muitos não gostam, mas eu particularmente curto muito a atmosfera dos filmes mais sérios do Keita Amemiya. Valeu pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Bem, Alexandre, a primeira vez que eu vi GARO foi impactante, mas gostei do que vi... a trama é envolvente e sóbria! O lado sombrio, a atmosfera mais adulta e os combates recheados de efeitos especiais são bem entrosados! Vale a pena a tentativa em assisti-lo!

    ResponderExcluir
  4. Minhas escusas, senhorita. Trabalho como revisor, e achei umas anomalias no texto, que acreditei serem fruto de tradução eletrônica.

    O blog é uma fonte de informação rica para quem aprecia tokusatsu. O Sushi Pop, o Senpuu e o Universo Otaku são minhas referencias, além do Tatisatsu, claro.

    Att,
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tranquilo, André! Se encontrou erros eles são meus mesmo... e não culpa do Google Translate... rs rs rs Ele é inocente desta vez! Agradeço por considerar o Tatisatsu como fonte de referência, mas gosto muito de frisar que o Blog é de uma fã e não de uma especialista como os demais citados anteriormente... consequentemente, alguns equívocos devem ocorrer! Mesmo assim, valeu pela sinalização e nem precisava desculpar-se por isso! Valeu... tenha uma bela semana!

      Excluir
  5. Talvez seja pelo "Presas de Lobo", Tati. Na verdade, aqueles dois kanjis nao precisam ser traduzidos, pois a leitura deles forma o nome "Ga-Rou". Por isso e que muita gente traduz errado, escrevendo como "Kiba-Ookami".

    A respeito do live stage, abri mao de conseguir esse ticket. So pude ouvir de longe...rsrsrs! Na edicao da TAF2010, consegui participar do GARO~Red Requiem~. Peguei um dos ultimos "seiriken".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Entendi, Michel! Obrigada pelo esclarecimento! XD Estou curiosa para saber sua opinião sobre o filme Ultraman Saga...

      Excluir
  6. Hummm... O que eu poderia dizer sobre saber que vem mais Garo por ae que ninguém adivinhe né?! XD A única parte ruim disso, é notar que Garo está se encaminhando para sua reta final, aliás, esse é o grande problema das séries boas... Elas terminam... =(

    Enquanto tem coisas toscas por ae com mais 600 episódios e nunca terminam... ¬¬

    Show de descoberta Tati, brigadão! 0/

    ResponderExcluir
  7. Tati, passando aqui pra deixar um beijão pra você e dizer também que seu blog continua show de bola, passa la no meu blog, já adicionei o primeiro Episódio de Saint Seiya Omega e gostei bastantei, espero que baixem beijão!

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vai te cativar anjo, e amizade é pra isso mesmo! brigado pela visita, tenho certeza que vc vai gostar, beijos! e continue assim essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Hehehe, olha eu aqui de novo rs pelas informações da T oi o Kouga é filho adotivo da Saori, e o Seiya creio que nao morre logo nao ele ainda aparece no episódio 17 foi o que ouvir dizer das informações! e tambem é o Ikki que vai ajudar bastante o Kuga, apartir do segundo a terceiro episódios é que vamos ter uma idéia, nao sei se vc percebeu, mais o vilão Mars ele é o decimo terceiro cavaleiro de Ouro, a pareceu mais uma constelação zodiacal, é tudo que indica, é isso ai beijao bb fuiz...

    ResponderExcluir
  10. Tati mudei la um pouco meu Blog, tem o banner novo la, modifica aqui viu parceirinha linda, te doro fuiz

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Boa noite!
    Desejar uma Feliz Páscoa!
    Beijos
    (voltarei com mais vagar, para ler)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...