sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pré-estreia de Super Hero Taisen

Super Hero Taisen - Pré-estreia!
Aconteceu nesta quinta-feira (05/04) a pré-estreia do filme "Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taisen", reunindo no palco 15 artistas conhecidos entre os fãs de Kamen Riders e Super Sentais. 41 anos após o início das transmissões de Kamen Rider e quase 37 anos de Super Sentai, a união dessas duas franquias foi a concretização de um sonho, o qual esteve sob a responsabilidade de jovens atores que marcaram a nova geração de heróis, tanto no campo de Kamen Rider, quanto no campo Super Sentai!

Heróis da nova geração
Acredito que muitos fãs hão de concordar que Kaizoku Sentai Gokaiger, assim como Kamen Rider Decade constituíram-se em marcos para sua franquia, Decade marcou os 10 anos da Era Heisei (A Inovação) e Gokaiger a revolução dos 35 anos de Super Sentai. Em contra partida temos OOO o rider comemorativo dos 40 anos da franquia e o responsável por alcançar a marca de 1000 episódios dos Riders, Fourze por querer unificar a antiga e a nova geração dos Riders e Go-Busters por querer inovar a franquia Super Sentai misturando elementos e trazendo de volta a lembrança dos Metal Hero e da equipes Rescue Hero.

A atriz Riho Takada comentou em seu blog a experiência
E por falar nesses personagens de destaque destaco aqui a participação de três atores que incorporaram esses personagens, começando por Masahiro Inoue (Tsukasa Kadoya/Decade), amado e detestado por muitos fãs, reforçou o quanto se sentia honrado em participar desse projeto. Já o inesquecível Capitão Marvelous/Gokai Red, vivido pelo Ryota Ozawa, destacou o resgate feito aos grandes vilões de diversas gerações, sendo ainda mais marcantes do que muitos heróis. Shu Watanabe (Hino Eiji/OOO) que apesar de ter sido um co-adjuvante neste filme, mas mesmo assim com a mesma importância que os demais não escondeu a sua satisfação e imensa alegria em participar deste projeto. Seu sucessor, o Kamen Rider Fourze, vivido pelo ator Sota Fukushi (Gentaro Kisaragi) também não escondeu a emoção.

Riho também aguarda ansiosa pela estreia de Akibaranger
Sem dúvidas o filme promete abalar a estrutura do universo tokusatsu, um crossover em proporção inimagináveis. Em seu blog pessoal a atriz Riho Takada (Hina Izumi) comentou sobre a experiência que vivenciou nessa pré-estreia e da ansiedade que está sentindo para o lançamento oficial do filme. A atriz também fez referência a estreia dessa sexta-feira (06), "Hikonin Sentai Akibaranger" está chegando! E o que parece não é só os fãs aqui no Brasil que estão curiosos para ver e saber como será a estreia, lá no Japão ao que tudo indica a expectativa também é grande.

Poster do filme
Bem, como vocês podem perceber em respeito aos fãs que não curtem spoilers evitei dá-los aqui sobre a pré-estreia do filme, reportando-me apenas a notícia de fato. O filme "Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taisen" será lançado nos cinemas japoneses em 21 de abril de 2012.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

6 comentários:

  1. Esse provavelmente será o Ultimo Filme que terá o Decade T.T alguns podem até não gostar de Decade , mas eu fui com o cara tanto dele tanto da Série kkk e nesse filme não vai ter a Natsumi T.T² , o jeito é ver no que vai dar pq esse filme ta prometendo (yn) e tomara que não aconteça igual á 'All Riders vs Dai-Shocker' (bate na boca xD) e quero ver o Marvelous apanhar mtu do Tsukasa 'rum' agr é guardar essa data 21/04/2012 - o dia do lançamento do Filme do ano \o/ (mas eu queria que eles colocassem tbm os atores de Shinkenger =/ ) e eu quero um Longa , e não um filme de 60 min -.-'

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente espero que o filme seja bom estou ansioso por ele, mesmo com algumas gafes que já foram apresentadas (quem assiste o Fourze e os Go-Busters já deve ter visto as cenas)

    ResponderExcluir
  3. Nossa porque Cpt. Marvelous tem que apanhar? Ele é muito melhor que o Kadoya, ou melhor qualquer um outro Kamen Rider.
    Também quero um longo filme, pois esse filme promete ser um show como diz o Cpt. Marvelous.
    Mas o Decade também é legal estou assistindo ele nesse momento, mas ainda prefiro Super Sentai e melhor Kaizoku Sentai Gokaiger, tomara que os outros Gokais também façam uma aparição bem mais principal não dando só importancia aos Tokumei Sentai Go-Busters né?
    Bom é isso, já vou indo, até mais!

    Peh'dro Victório

    ResponderExcluir
  4. Pra dizer que qualquer um e melhor que o kadoya tem q ser ruim mesmo em relaçao a tokusatsu..kkkk
    So noob pra falar essas coisas

    ResponderExcluir
  5. Sentais são ótimos mas cá entre nós, Kamen Rider > All

    ResponderExcluir
  6. O decade eh odiado mas eh um dos personagens mais apeloes q jah vi (ele e o shadowmoon) entao ele podia sim quebrar esses gobusters viadinhos e esses riders novos XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...