quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bakishin Riser Ryu nas telinhas de TV, no Japão, finalmente!


Depois de quase um ano do início do Ryu Project, finalmente tivemos a confirmação das gravações da série Bakishin Riser Ryu para as telinhas da TV japonesa aberta, pois até então as apresentações gravadas eram transmitidas pela internet, a notícia foi divulgada em seu Blog Oficial o qual vem fazendo alguns registros quase que diários das gravações. O Projeto ganhou ainda mais força com o apoio da Toyota, tanto com a TV local quanto no site, dando uma visibilidade ainda maior para o Ryu Project, pois o herói local de Miyagi pode ser conhecido a nível nacional.

O ator que fará Ryu em sua versão "civil" ainda não foi revelado, aqui imagem divulgada no Blog Oficial, ele segurando o cinto de transformação

O Blog Tatisatsu fica muito feliz com a notícia, pois desde do início revelei a minha admiração pelo projeto não só pelo objetivo pelo qual havia sido criado, mas pela dimensão alcançada. Cheguei a comentar também sobre a sua semelhança com um Kamen Rider, na questão da aparência. Espero que a partir de agora Ryu receba o apoio e a admiração de muitos outros tokufãs, não só no Japão, mas no mundo.

Bakishin Riser Ryu em cena - Action!
Bom, pelo que eu entendi os episódios estarão indo ao ar de julho a agosto, ou seja dois meses no ar, em sua primeira temporada cada episódio terá em média 5 minutos de duração, ou seja, serão histórias curtas, porém espero que Ryu faça bastante sucesso e a série passe a emplacar os 30 minutos normais das séries de tokusatsu, vamos torcer. O canal de exibição da série confirmado na postagem do dia 17 de maio (quinta-feira) durante as filmagens do 3º dia de gravações, a qual revela o canal da Miyagi Prefecture's TBC network. Previsto para estrear no dia 10 de julho (terça-feira), mas uma "EDIÇÃO" ESPECIAL" será exibida no dia 03 de jullho durante o programa de notícias 'Watch in Miyagi News!'.

O 3º dia de filmagens continuou a todo vapor
As gravações continuaram intensas no 4º dia
Nem a chuva atrapalhou o 4º dia de filmagens
As apresentações ao vivo, em creches, escolas e lugares públicos continuam acontecendo, agora com uma participação ainda maior da população. Sucesso e vida longa ao grande herói de Miyagi, Bakishin Riser Ryu. Para quem ainda não tinha ouvido falar aconselho a fazer uma retrospectiva das postagens sobre Ryu aqui no Blog Tatisatsu [CLIQUE AQUI]. A série já lançou o seu álbum com os temas musicais em 11 de março de 2012 - reveja aqui.

Acesse e Curta
Apoie você também este magnífico projeto curtindo a página no FACEBOOK ou acessando a Página da Toyota. Confira o vídeo de divulgação do Projeto, diante de uma nova perspectiva:


IMPORTANT: All rights to images and video are owned by Ryu Project

Para maiores informações acesse:
Blog Oficial Ryu Project
Site Oficial Ryu Project
Twitter Oficial Bakishin Riser Ryu
Facebook para divulgação
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Sonhando com que aja um sub para legendar a serie e que ela tenha seus merecidos 30 minutos. *>*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...