quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novos detalhes sobre o novo projeto da Toei "HERO NEXT"

Imagem Divulgação(C)ORICON DD inc
Muitos fãs receberam a notícia desse novo projeto da Toei com um largo sorriso no rosto e a expressão "Subarashii" e "Fantastic!". Acredito que desta vez poucas pessoas poderiam imaginar uma tomada de decisão por parte da Toei tão ousada, se eles estão mesmo usando a cabeça (como disse o Neoerik nos comentários do post de divulgação) ou realmente seguindo o curso normal das coisas, eu, realmente não sei. O Fato é que o novo projeto pode muito ser uma cartada de mestre da Toei Company.


Imagem Divulgação(C)ORICON DD inc - Miura e Watanabe entre os diretores Ten Shimoyama e Shinichiro Shirakura
Na postagem desta quarta-feira (30), no Blog Oficial do Ryosuke Miura, eis que ele posta novos links com mais novidades sobre o projeto e o que mais me chamou atenção foram as novas fotos pelo site ORICON. Junto com as novas fotos um novo artigo foi publicado o qual para Miura foi o mais divertido até o momento.

Os amigos Miura e Watanabe juntos de novo
Concordo que um filme que mostra um outro lado dos heróis de tokusatsu constitui em um gás novo para os fãs que acompanham tanto as séries de Kamen Rider quanto de Super Sentai. 

A História

PIECE ~Kioku no Kakera~ (PIECE ~Pieces of Memories~) conta a história de um repórter (Watanabe) e um fotógrafo (Miura), com cinco personalidades diferentes, tentando descobrir o que está por trás dos "Incidentes da Megalópole Gorgon (Isso me lembra Kamen Rider Black)", onde as pessoas morrem após ser petrificadas. Sem o uso de um cinto de transformação ou de derrotar os inimigos com um chute (Rider Kick), o filme é um confronto de habilidades de atuação dos jovens atores.

Logo em breve teremos o vídeo de divulgação o qual espero ansiosamente. O aluguel do filme está previsto para 9 de novembro e a venda do DVD está para 21 de novembro, até lá é um longo caminho de espera e ansiedade.

Veja mais imagens AQUI

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Com uma boa safra de protagonistas e antagonistas das séries atuais (desde Shinkenger), a possibilidade de manter os mesmos atuando com o estilo das personagens que os marcaram realmente vai trazer um bom publico para as produções da TOEI. A pergunta que não cala é porque não o fizeram antes..

    ResponderExcluir
  2. Ótimo projeto da Toei, mas iria gostar mais se tivesse um "Henshin!", um "Rider Kick!" ou até mesmo uma cena de ação. Não que isso seja ruim...
    Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. pareçe legal, eu nem rconheçi o ator que faz o eiji desse jeito, mas olhando melhor o ator que faz o ahnk ta com um cabelinho de gloria maria não ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...