domingo, 20 de maio de 2012

Takeru Satoh entrevista o diretor de "Dark Shadows", Tim Burton

Tim Burton em entrevista para o ator Takeru Satoh
O que o filme norte-americano "Dark Shadows" tem a ver com o ator japonês Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, série de TV, tokusatsu)? Resposta simples: WARNER BROS. PICTURES. Não entendeu? Eu explico, é que o ator japonês Takeru Satoh estreará em 25 de agosto o filme em Live Action do Rurouni Kenshin (sucesso no mangá e animê) produzido pela toda poderosa WARNER BROS. PICTURES (que no Japão é representada pela Warner Entertainment Japan), a qual também é responsável pela produção do filme "Dark Shadows", do diretor Tim Burton.

Cartaz de divulgação do filme DAKU SHADOU "Dark Shadows", no Japão
Pois bem, como uma forma bem curiosa e interessante de divulgar o filme "Dark Shadows" no Japão, a produtora Warner Entertainment Japan promoveu uma entrevista dos sonhos entre Takeru Satoh e Tim Burton. Tim que foi ao Japão para promover o seu filme, que estreou em terras nipônicas nesse último sábado (19 de maio). Para sorte dos fãs, a página oficial da Warner Entertainment Japan (no You Tube) disponibilizou em vídeo a preciosa entrevista, confira:


Aqui no Brasil, o filme está previsto para estrear em 22 de junho (nos EUA sua estreia aconteceu em 11 de maio), com o título de SOMBRAS DA NOITE. O ator principal é o irreverente e versátil Johnny Deep que mais uma vez fez parceria com a atriz Helena Bonham Carter, para quem não se lembra os dois já contracenaram juntos em: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Flett (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street ), de 2007 e Alice no País das Maravilhas, de 2010.

Confira agora os trailers:

Com legenda em japonês

Com legenda em português
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...