quarta-feira, 2 de maio de 2012

~ We are brothers ~ uma canção recheada de muitas emoções!

Cena do filme "Super Hero Taisen"
Olá, amigos tokufãs...
Alguns amigos comentaram comigo sobre a "falta de atualização" aqui do Tatisatsu, infelizmente o trabalho por aqui está tomando boa parte do meu tempo nesse sentido, contudo não significa que eu esteja desatualizada, rs rs rs "na-na-ni-na-não". Continuo por dentro de 'quase tudo', assistindo Hikonin Sentai Akibaranger e Tokumei Sentai Go-Busters. Recentemente, acompanhei as informações sobre o lançamento do filme "Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taisen" e consequentemente as diversas opiniões de quem já teve o privilégio de assistir, por morar lá no Japão.


As críticas, de uma forma geral, não foram muito satisfatória, mas enfim, alguns até já esperavam por isso, no meu caso, por enquanto, ainda vou me abster de tecer qualquer tipo de comentário, depois que eu o assistir prometo fazer uma resenha. E por falar nisso, estou devendo um monte de resenhas, tanto de filmes, quanto das séries, mas, acredito que logo em breve vou postando aqui. Contudo, até esse dia chegar segue aqui meu breve comentário sobre a música tema do filme SUPER HERO TAISEN, refiro-me a Jounetsu ~We are Brothers ~ cantada por Hero Music All Stars (uma verdadeira legião de cantores), uma canção recheada de inúmeras emoções. 

Para quem acompanha as séries de Kamen Rider e de Super Sentai desde a estreia de cada uma pode saber realmente o que essa música vem a representar, os laços profundos de uma grande amizade pautados em sentimentos reais e sonhos semelhantes por um mundo mais harmonioso e feliz, livre de todo o mal que possa existir. Apenas pelo clipe muitos tokufãs já ficaram emocionados, recentemente saiu o vídeo com legenda em inglês, então resolvi fazer uma tradução para a versão em português, claro que como a tradução teve como base a versão em inglês uma sequência ou outra de versos tiveram adaptações, mas a essência permanece a mesma.

Disponibilizei a versão em português de "Jounetsu ~We are Brothers ~ cantada por Hero Music All Stars" ("Paixão - Somos Irmãos") lá no site do JLYRICS, do amigo Thiago Legionário, para quem tiver interesse é só passar lá e conferir.

Confira mais uma vez o vídeo clipe:


Quer ter a música para ouvir e guardar - DOWNLOAD AQUI

Um forte abraço!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Bom, meu primeiro comment por aqui, quero caprichar, rs. Acho que o Japão que tem sorte, com esse filmaço no cinema. Gokaiger se transformando em Kamen Rider, cada membro com uma cor de combo, o Fourze no robô gigante dos Gobusters... quer dizer um filme de importância imensa. Tinha que ter uma música legal como esta né?

    Tati, outra coisa é que eu te mandei um email de contato, porque só conheci seu site ontem, deixei um contato lá, quando você puder confere por gentileza, ok?
    Bjs - Goggle Red.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...