terça-feira, 26 de junho de 2012

Gokai Change, Gokai Tati - Action!

Promessa é dívida! Lembram-se postagem Transforme-se em super-herói japonês em 01 de fevereiro deste ano? Postagem essa que eu comentei que adorava imaginar transformando-me na Change Mermaid (Dengeki Sentai Changeman), na época até cogitei em solicitar a minha caricatura como a Change Mermaid, porém após pensar um pouco melhor optei por solicitar a caricatura como a Gokai Pink e não é que eu acho que ficou muito mais o meu estilo? Aqui está o resultado!


Aproveito a oportunidade para agradecer ao amigo desenhista / caricaturista, Alexandre Nagado, pela arte desenvolvida, muito obrigada pelo cuidado e detalhes empregados. 

Para quem ainda não conhece o serviço recomendo dar uma olhadinha na página em questão: "Portfólio Ale Nagado: Super Caricaturas - Transforme-se em um herói!"

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Obrigada, amigos! Não preciso nem dizer que fiquei babando na arte do grande Alexandre Nagado, não é?! ^_^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...