sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que você faria se conhecesse um Café Bar ao estilo "Base Secreta" (de Akibaranger)?

Dessa a arte imitou a vida real - "Base Secreta" Café Bar existe de verdade
Ao assistir Akibaranger muitos fãs ficam imaginando como seria frequentar um Café Bar ao estilo do "Base Secreta", presente na série em questão. Pois bem, e se eu disser que este local existe de verdade?! O que você faria se o conhecesse ou pudesse visitá-lo?! Difícil de responder, não é mesmo?! Mas, podemos imaginar o quanto um fã de tokusatsu poderia ficar deslumbrado ou até mesmo emocionado com tal feito. O local em questão chama-se "Printemps Pondicherry", localiza-se em Shinjuku (Tóquio).


Olha só que espetáculo de pratileira!
Nela há uma pratileira espetacular com os bonecos dos Robôs Gigantes de deixar qualquer fã babando! Na verdade é para surpreender-se! Como de praxe a loja é decorada com temas de tokusatsu em geral.

Uma equipe bem animada recepciona os clientes do Café Bar "Printemps Pondicherry"
Ao entrar na loja os clientes recebem o seguinte cumprimento: "Taishou! Bouei otsukaresama-desu!" (uma expressão utilizada para quem acabou de sair de uma jornada árdua), seria algo mais ou menos como "Você realizou um belo trabalho! Comandante!". As recepcionistas, ou seja, as atendentes / garçonetes do estabelecimento se vestem a caráter, sempre são vistas com cosplays (de animês e tokusatsu).

Os alimentos servidos recebem nomes especiais
O local é bastante visitado e tanto as bebidas quanto os petiscos recebem nomes característicos das séries de tokusatsu. O dono do estabelecimento é um expert no assunto. Então já sabem, indo a Shinjuku não deixe de visitar o "Printemps Pondicherry". Ah, um detalhe super importante o espaço é utilizado também para reuniões e comemorações de aniversários, os clientes / no caso o aniversariante e seus convidados também podem alugar cosplays para incrementar ainda mais a comemoração. 



Referências: NIKKAN-SPA / MOEGAME
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Tentaria comer alguma coisa e negociar um souvenir :D

    ResponderExcluir
  2. Com licença, estou vendendo todos os meus pertences para ir à Shinjuku no Japão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PASSAVA UM DIA INTEIRO OLHANDO CADA DETALHE..

    ResponderExcluir
  4. Eu já quero abrir um agora que conheci XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...