sábado, 2 de junho de 2012

Quem é o "recente" Vilão que surgiu em Akibaranger?

Seria Yukio Yamagata o personagem misterioso de Akibaranger?
Olá, Meninos e Meninas...

Post rapidinho só para comentar algo, estou acompanhando a série Hikonin Sentai Akibaranger, anteriormente já postei aqui o quanto estou curtindo o novo sentai, mesmo não sendo oficial. Pois bem, desde da semana passada quando o episódio 8 foi ao ar e os Akibarangers foram parar no mundo real mais uma vez, uma figura muito da esquisita deu o ar da graça, com pinta de vilão, um homem misterioso e cabeludo aparece e dar a entender que conhece os Akibarangers ou mesmo sua criadora.

Esse olhar...
Eis que na comunidade tORKUTsatsu do facebook, meu amigo Rocha Freire demonstrou logo curiosidade para saber quem é o ator que interpreta o "novo" vilão. Bem, de cara não me surgiu nada.... porém, no episódio dessa semana, de nº 9, eis que me veio a ideia do homem misterioso ser o cantor/ator Yukio Yamagata.


Yukio Yamagata - cantor
Yukio como figurante em Akibaranger
Quem ainda não viu, aconselho a vê-lo... Vejam e tire suas conclusões. Ah, e sabem por que desconfiei disso? Por que ele está de figurante ao lado da cantora Momoi Haruko no ataque sofrido pelos humanos no mundo real, o tom da cor de pelo e o contorno do rosto assemelha-se com o personagem que faz o homem misterioso! ^_^

Olha aí a dupla musical que canta a abertura de Akibaranger juntos no episódio 9 ^_^
Momoi Haruko e Yukio Yamagata juntos
E então, o que acharam? Até "switch on" tivemos no episódio 8. HAHAHAHAHA

Ansiosa para o episódio 10.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

6 comentários:

  1. Realmente tem alguma semelhança com o cantor. Se for, é mais 1 ponto pra este tokusatsu que é um dos melhores que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Não Tati, na verdade esse "Doctor Z" (que mais parece uma cópia do Shinigami Hakase) é interpretado pelo dublador Kazuki Yao (aquele, que fez o Ninjaman, em Kakuranger). O nome já consta nos créditos do episódio 9.

    ResponderExcluir
  3. Honrado pela citação no post... vc é um brigadeiro de colher, Tati...^^

    Mas eu ainda acho que é o Jouji Nakata...

    ResponderExcluir
  4. Sou "um brigadeiro de colher"?! Nossa! Como é isso?! Coisa boa?! O_O

    Hum... Mais uma vez o Michel solucionando as questões! ^_^ HEHEHEHEHE Nem Youkio e nem Jouji ^_^

    Valeu Michel pelo esclarecimento mais uma vez!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha ouvido falar na participação do dublador do Ninjaman, eu achava q era o monstro do ep 8. hahaha

    Só pra constar a cantora Rica Matsumoto, tb aparece em Akiba, no ep 05, na pele da mãe da Yumeria, mas como eu sou desatento pra essas coisas, percebi só agora quando vi que ela aparecia como convidada na série (Ai que burro, dá zero pra mim)

    ResponderExcluir
  6. OLOKO AONDE VCS BAIXAM AKIBA? EU AINDA TO NO EPI 08 AINDA NAUM ACHEI LEGENDA PRO 09

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...