quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Rurouni Kenshin" Movie em Live Action - Evento Exibe Filme para Convidados

Elenco e Diretor de Rurouni Kenshin reunidos
Aconteceu nesta quarta-feira (27/06/2012), no Japão, um evento que reuniu boa parte do elenco e o diretor  Keishi Ootomo da adaptação para o cinema, em live action, do filme "Rurouni Kenshin" (conhecido nosso por Samurai X, uma tradução mais fiel seria "Kenshin, o andarilho"), com direito a tapete vermelho, muitos flashes e uma grande emoção. Tal evento foi realizado no Roppongi Hills, em Tóquio, reuniu mais de 1.000 pessoas somente para recepcionar os artistas no tapete vermelho (recepção esta que durou 30 minutos) e cerca de 600 pessoas para conferir a exibição do filme.

Os fãs marcaram presença no evento preliminar da estreia oficial
Elenco e diretor passaram pelo tapete vermelho
Takeru Satoh e Emi Takei cumprimentaram os fãs e posaram para os fotógrafos
O palco do evento
O filme que é a primeira adaptação em live action de um dos maiores sucessos em mangá publicado na revista japonesa Shonen Jump, com 28 volumes publicados, que também já ganhou sua versão em anime para a TV Japonesa com 94 episódios. Adaptação essa que promete ser bem fiel ao enredo original. Estou confiante a respeito do resultado final, tenho certeza que a produção não deixará nada a desejar. No palco do evento o elenco e o diretor foram cordiais com todos ali presente, o ator Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O) mostrou-se ligeiramente emocionado com a conclusão do trabalho o qual se dedicou com afinco. 

Novo pôster do filme
Para aqueles que conferiram o filme garante: "é surpreendente, e não poderia ser diferente!" Bom e enquanto não temos o privilégio de vislumbrar temos que nos contentar com o novo trailer completo de 127 segundos. Durante o novo trailer podemos escutar "The Beginning" a música-tema do filme, canção interpretada pela banda de rock ONE OK ROCK. Programado para estrear em todo o país (Japão) a partir de 25 de agosto, "Rurouni Kenshin" Movie está sendo um dos filmes mais aguardado deste ano, não só para quem é fã do herói retalhador "Battousai", como também quem é fã da arte cinematográfica.



Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...