quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comercial de TV anuncia a estreia de Bakishin Riser Ryu

Bakishin Riser Ryu recebendo o carinho de sua fã mirim
Agora falta pouco! O mês de julho chegou e junto com ele a expectativa para a estreia do novo herói, Bakishin Riser Ryu, vem aí! Para os adultos uma surpresa, para as crianças um sonho! Expectativa é o que não falta! O novo herói (Ryu) tem o poder dos dragões e enfrentará a família Koma, a qual tem como objetivo principal espalhar a destruição por onde passa. Essa família é liderada por dois irmãos “Virus” e “Viruscross”, arrogantes e cruéis, tentarão a todo custo destruir Bakishin Riser Ryu. O novo herói tem pela frente uma batalha árdua contra a família Koma e seus membros, os quais sempre estarão aprontando alguma confusão por meio dos combatentes fantasmas, denominados Tagomaru e os terríveis monstros (Goma) criados pelo clã.


O Clã inimigo
Então, finalmente, chega o tão sonhado dia da estreia de Bakishin Riser Ryu, terça-feira (10 de julho de 2012), às 8 horas da manhã na TBC TV, dentro do programa matinal “Watch in Miyagi News!”, um drama feito para toda a família. Confira o teaser promocional que está indo ao ar na TV:





A bela voz do cantor japonês Takayuki Miyauchi ecoa no tema de abertura e dar o tom certo para as aventuras que estão por vir. O projeto está digno de uma grande produção, dentro dos seus recursos disponibilizados, o herói Ryu que já conquistou a garotada que está reluzente e confiante para a estreia. Na última terça-feira (03 de julho) foi ao ar mais um pequeno especial falando de Ryu e sua trajetória.




Seu carisma com as crianças é notável. Que venha, Bakishin Riser Ryu! Reluza o seu sucesso!
Falando como fã agora, eu espero que de alguma forma eu possa ver os episódios de Bakishin Riser Ryu, simpatizo com ele desde a sua criação, no ano passado! E o que dizer, Tokusatsu é isso: AMOR, DEDICAÇÃO e SUPERAÇÃO.

Postagem em parceria com o Portal Tokusatsu
Referência: Bakishin Riser Ryu - TBC TV
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...