quinta-feira, 12 de julho de 2012

Evento Toku Bahia em comemoração aos 30 anos dos Metal Heroes foi sucesso absoluto!

Meus votos de felicitações!
No dia 21 de junho postei sobre o Evento que o Grupo Toku Bahia estaria realizando em Salvador (BA), no dia 07 (sábado) deste mês, em comemoração aos 30 anos dos Metal Heroes, na Sala Walter Silveira (Biblioteca Central), com exibições e sorteios, muito legal, mas o mais legal mesmo foi saber que o Evento Toku Bahia foi um tremendo sucesso! Um Orgulho inexplicável para seus Organizadores e uma Satisfação única para seus parceiros que tanto apoia tal iniciativa! Bravo Meninos Gigantes da Bahia! E antes de dar continuidade a esse post eu quero aqui compartilhar uma frase que eu curto demais:

"Triunfo é conseguir o que se quer;Felicidade é querer o que se conseguiu".
(Lair Ribeiro)

Parceria está muito além de um simples jogo ou combinação de palavras, ser parceiro é apoiar, incentivar, vibrar com as conquistas e enaltecer ainda mais os feitos dos seus parceiros! Pois bem, eu, Tatiane, a Tati do Blog Tatisatsu, tenho muito orgulho em poder dizer que sou parceria desse grupo e dou a maior força ao Toku Bahia! Talvez essa só tenha a sido uma das primeiras conquistas, de uma coleção de muitas outras que estão por vir, que vocês não esmoreçam por nenhum obstáculo mais resistente que por ventura venham a encontrar no caminho dessa longa jornada, acreditem, tais obstáculos serão apenas as pedras da construção da escada para o sucesso desse grupo que só está engatinhando, mas se já mostrou grande pelo seu feito! 

Bom, este é o meu recado! Firme na jornada! E que muitos outros possam se mirar nesse exemplo e não pensar em desistir! Sigam em frente! Sempre! Confiram o post de agradecimento:


E que venham muitos outros por aí... próximo encontro marcado 12 de outubro! Progame-se!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Olá Tati! Como membro do TokuBahia fiquei muito feliz com suas palavras de encorajamento e apoio ao nosso grupo! Nossa parceria só tende a nos enriquecer cada dia mais. O TokuBahia, apesar de novo, conseguiu muitos feitos grandiosos e o maior exemplo foi o evento de sábado agora! Imaginávamos que viria muita gente, mas a recepção foi além do esperado e isso nos emocionou bastante. Agradeço mais uma vez pelas suas gentis palavras e pode esperar grandes novidades daqui para frente! Um grande e caloroso abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem Tati... Fico sem palavras para tantos elogios rsrs' Mas eu como eu disse no Facebook, só tenho a agradecer pelo apoio de você e de seu site em nossos projetos.

    E é isso, parceria é muito mais que acordos e troca de banners, é um apoio gostoso e divertido, onde ambas as partes crescem!!! E acredite são por causa de pessoas com você que faz com que nos continuemos a crescer com o nosso sonho.

    Tamo junto moça
    Beijoss

    Raphael

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro pessoal do evento! É isso aí! Fãs de Tokusatsu que conseguem essas proezas têm todo o meu apoio! E valeu pela cobertura, Tati-san

    ResponderExcluir
  4. Bem, aos fãs de Metal Hero um presente... Gavan retornou e ao que parece vêm vindo uma nova série de MH. Tati, quando puder posta ai o novo filme do Gavan!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...