segunda-feira, 30 de julho de 2012

Revista EUREKA / ユリイカ (雑誌) - Lança em Setembro uma edição Especial sobre os Kamen Riders da Era Heisei

Revista EUREKA lança edição especial em setembro sobre os Kamen Riders da Era Heisei
A revista EUREKA é uma revista mensal que tem sua publicação em formato de livro, produzida pela Empresa Ozuchi, a qual teve seu lançamento em 1969, por Yasuo Shimizu e tem sua sede em Tóquio, Japão. A revista é criada para o público em geral, isso se dar devido a sua variedade de assuntos, a revista que aborda o campo da arte (em geral), literatura, poesia e filosofia, tem seus textos pautados por estudiosos e pesquisadores, sejam eles do Japão ou do Exterior, as contribuições realizadas e os ensaios publicados, geralmente, tornam-se temas de conversas no país, já que as críticas são muito bem concatenadas. E eis como uma revista tão bem conceituada, em seu país de origem, já preparou a sua  Edição Especial de Setembro o tema será nada mais nada menos que os Kamen Riders da Era Heisei.


A notícia divulgada hoje pelo Blog Tokusatsu Hiro Sakusen! provocou em mim um misto de sensações que variam entre a surpresa e a curiosidade. Com o título "Heisei Kamen Raida (Kamen Raida Kuuga) kara (Kamen Raida Foze), soshite (Kamen Raida Uizaado) he ... Hiro no Choukoku Toiu Chousen" (algo parecido com "Superando o desafio de Herói, de Kamen Rider Kuuga a Kamen Rider Fourze e Kamen Rider Wizard - Especial Completo sobre os Kamen Riders da Era Heisei". A edição especial já pode ser encomendada através do site AMAZON.CO.JP com o preço inicial de ¥ 1,500 (sem as taxas de entrega), para quem é fã de Kamen Rider esta edição poderá ser considerada como um Edição de Colecionador, logo imperdível. A figura do herói japonês Kamen Rider completou, em 2011, 40 anos, mas está sendo neste ano que ele está sofrendo um avanço ainda mais significativo.

Isso porque o recente Kamen Rider divulgado para estrear 2012/2013, denominado Kamen Rider Wizard usará a magia para combater o mal, o novo herói chama-se Haruto Souma (interpretado pelo ator ShunyaShiraishi) e sua transformação ocorrerá com a ajuda do cinto WizarDriver, cinto este que o permitirá mudar suas formas com o auxílio de seus anéis (seus itens principais para utilizar a magia), denominados WizarRings. Haruto terá como inimigo os Phantoms. Por 40 anos esse "cavaleiro mascarado" vem influenciando gerações, atraindo milhares de fãs/seguidores, ditando moda e fazendo história, nada mais justo de comentar sobre a trajetória do mesmo, mas enfocando a Era Heisei, que representa a "volta dos Kamen Riders". Não é de hoje que Kamen Rider é conhecido com a personificação da justiça, um herói justo, carismático e o mais importante humano. Definitivamente esta é uma crítica que eu gostaria muito de poder ler e assim desfrutar das ideias dos escritores envolvidos nessa edição especial.

Referência para a News: Blog Tokusatsu Hiro Sakusen!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...