sábado, 14 de julho de 2012

Space Sheriff Gavan THE MOVIE / 「宇宙刑事ギャバン THE MOVIE」[Mais revelações]

Elenco (confirmado) do novo filme de Gavan
Começamos bem o sábado (14), novos detalhes sobre o novo filme do Policial do Espaço Gavan. Tivemos a confirmação que o novo Gavan será mesmo interpretado pelo jovem ator Yuma Ishigaki, que o interpretará o Geki Jumonji, com isso muitos estão já acusando mesmo a "passagem da tocha", para uma possível continuidade do legado. O novo Gavan, interpretado por Yuma, ainda não tem um história de vida, mas em compensação já sabemos que ele não será um herói solitário. Novos atores foram confirmados no elenco deste filme.

Na página da Toei sobre o filme as informações ainda são restritas
Ao elenco foram confirmados: Nagaoka Takuya (Decade's Faiz World / Decade no Mundo de Faiz) como parceiro de Jumonji, Okuma Toya; e, como não poderia faltar, logicamente, uma mega presença feminina para abrilhantar ainda mais o espetáculo, eis que teremos mais uma vez a bela atriz Suzuka Morita (Kotoha/Shinken Yellow, Samurai Sentai Shinkenger) como a heroína do filme, Sherry, e suposto amor do Jumonji (até o momento apenas rumores). Além, claro, do já consagrado Kenji Ohba revivendo mais uma vez o seu papel de Retsu Ichijouji e o que tudo indica passará seus ensinamentos para o Geki Jumonji, então, meus caros amigos eu me pergunto: seria Retsu, nesse filme, algum tipo de mentor ou comandante do Gavan da nova geração? As dúvidas vão me perseguir até que a sinopse do filme seja liberada, até lá a curiosidade corroerá meus pensamentos.

Kenji Ohba - o nosso eterno Gavan ainda tem muito gás
Gavan em sua nova armadura (2012), muito mais reluzente
Mas, como já comentei anteriormente, a Toei não dar ponto sem nó, então, vale lembrá-los que este filme tornou-se possível graças ao bom retorno que o crossover  “Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan” obteve após a estreia no dia 21 de Janeiro deste ano. Gavan volta em um novo filme comemorativo, mas volta com um elenco renovado, seria isso o anúncio para confirmar de vez uma nova geração de metal heroes aí retornando? Já disse, não descarto tal possibilidade, acredito que muito vai depender de como o filme responderá com as bilheterias. Sou fruto da "velha guarda" de Tokusatsu aqui no Brasil, assisti Ultraman com Hayata, National Kid, Spectremen, Jaspion, Changeman, Kamen Rider Black (o Blackman), entre muitos outros, até alguns anos atrás era tida como a viúva do Black, não nego, porém comecei a assisti e apreciar a nova geração de tokusatsu, estou gostando mais do que eu esperava, óbvio que como todo "fã" tem aquelas séries que não caíram na minha graça, mas, nem por isso descarto o seu valor e nem fico apedrejando como alguns gostam de fazer, simplesmente, prefiro exaltar as coisas que aprecio do que menosprezar aqueles que por alguma razão não me agradou. Se tudo fosse unanimidade com certeza não prestaria! A riqueza está na diversidade... e no respeito que devemos ter a essa diversidade.

Espero de todo o meu coração que o Sr. Osamu Kaneda acerte na direção desse filme, visto que ele terá como roteirista o Sr. Yuji Kobayashi  (Ultraman Max, Gekiranger). Uma coisa é certa o Gavan da nova geração promete ser tão elegante quanto seu antecessor.

Referência na News: JEFUSION 
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

6 comentários:

  1. O Yuma fez o Tennouji-sama no HanaKimi! *--* que maaaassa, meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está empolgado com o filme, amigo Beagá?! ^_^

      Excluir
  2. Parabéns pela ótima cobertura Tati.
    Já saiu coisa que nem saiu em muitos lugares!! É isso ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Valeu, Neoerick!
      Muito obrigada! Você sempre contribuindo para que o tatisatsu cresça cada vez mais! Continue participando! Comentando e sugerindo!
      Abração!

      Excluir
  3. Mais um filme "Gyaban vs alguém" será até legal, mas acho que demorou pra eles retomarem o gênero Metal. Com esse filme me parece q a Toei quer apenas testar bastante no cinemas pra ver se vale a pena fazer uma nova serie Metal. Mas se a intenção for mesmo testar o público, acho q o filme contra o Gokaiger já foi um mega sucesso, não precisava mais um. E como o Kenji não vai mais participar, talvez esse não seja um sucesso igual ao primeiro. Eu por exemplo lembro que quis assistir mais pra ver o Kenji detonando com 56 anos, eheh!
    Agora tá cheio de mega recursos, se pintasse um Metal seria fantástico. O que se viu no filme nunca se viu na década de 80, aquele brilho da armadura, tal.
    Bjs - Goggle Red.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo Blogueiro Goggle Red! Muito me alegra a sua participação! Sua parceria é muito querida!
      Beijos e comente sempre!

      Eu que preciso comentar lá no seu cantinho, não é?! ^_^

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...