quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tatisatsu News - Movies de Verão (no Japão)


Olá, amigos a semana está um pouco corrida para mim, mas aos poucos vou tentando acertar todos os ponteiros, mais uma vez estou na minha segunda casa (em Salvador-Bahia), aproveitei para resolver algumas questões e rever algumas pessoas queridas, mas hoje já retorno de novo para minha terra natal e agora minha residência oficial (em Aracaju-Sergipe), mas nesse meio tempo não posso deixar meus fiéis amigos e leitores aqui do Blog. Falar nisso, meu facebook andou desprezado esses dois dias, perdão. Tudo bem, espero que esteja perdoada pela ausência e vamos a 1ª notícia que eu gostaria de comentar: o trailer em dose dupla com os filmes de Kamen Rider e Super Sentai deste verão japonês.

Nova capa do Site Oficial dos Movies
Alguns amigos estavam querendo comentar Fourze comigo, então eu os decepcionei quando mencionei que estacionei no episódio 36, e eles retrucaram dizendo: "Ah, mas logo agora que a série está boa, Tati?!", pois é, infelizmente, essa é a Tati, a típica "mulher de fases", como diz a letra da música lá... (risos) mas, quem sabe não me 'dar na veneta' e assisto os demais episódios de Fourze daqui para agosto?! Nada contra Fourze, somente não rolou a química entre a tokufã e o atual Rider, e o mais louco disso tudo é que estou mega ansiosa para o fim de Fourze e a chegada de Wizard, alguém crer nisso? Porque eu mesmo não creio! Contudo, nem tudo está perdido, não sei porque, mas eu curto Fourze nos filmes, quem me entende? (mais risos) VIsto que eu amei de coração e alma o filme "Kamen Rider x Kamen Rider - Fourze & OOO:  Movie Wars MEGAMAX". Portanto, é bem provável que eu seja capaz de assistir ao filme Kamen Rider Fourze the Movie: Everyone, Space Is Here! (Kamen Raida Foze - The Movie "Minna de Uchuu Kitaa!") antes mesmo de conseguir finalizar a série e curtir. O filme que traz a história dos maléficos "Space Ironmen", que na verdade são de fato os irmãos Kyodain (que serão do time dos vilões) compostos pelo irmão mais velho o Grandain e a irmã mais nova Skydain. Com isso, o Clube Kamen Rider precisa viajar para o espaço unir forças com a OST Legacy, pois a amizade do universo depende basicamente disso. Fourze traz muito essa questão da amizade, da união, pois Gentarou Kisaragi (Kamen Rider Fourze) é um típico Bad Boy às avessas, isso porque é o cara mais amigável e gente boa da escola, sempre pronto a ajudar o próximo e conquistar um novo amigo. 

Ambos os filmes estreiam no dia 04 de agosto
O outro filme é Tokumei Sentai Go-Busters the Movie: Protect the Tokyo Enetower! (Tokumei Sentai Go-Busters - "The Movie 'Toukyou Enetawa wo Mamore'!"), o qual traz novas armações do vilão Enter, em suas investidas para obter como sempre o Enetron (fonte de energia) para fins maléficos em privilégio da organização Vaglass e assim, segue ameaçando os seres humanos. A missão dos Go-Busters dessa vez é ajudar a proteger a Enetower de Tóquio dos ataques traiçoeiros do Enter, ele cria Steamroid que é capaz de causar ferrugem nos Buddyroids, impossibilitando-os de entrar em combate ou ser utilizado como Buster Machines, outro grande problema é o seu novo Megazord, o Epsilon. Muitas aventuras e surpresas nos esperam nesse filme! Então, preparado?! "Buster! Ready? Go!". Ambos os filmes estreiam no dia 04 de agosto, nos cinemas japoneses. E como já virou uma marca registrada lá nas pré-vendas antecipadas dos ingressos para os filmes o brinde é garantido, a novidade dessa vez são os carimbinhos dos principais heróis em suas motos. Acompanhem o trailer:


A boa notícia disso tudo é que pelo menos Go-Busters eu estou em dias, viva! E o melhor ainda, estou gostando... bem, não é uma coisa assim que se diga, "puxa, como ela gosta de Go-Busters!", mas é algo que eu curto, respeito, porém ainda quero me surpreender ainda mais, posso dizer que Go-Busters tem seus prós e seus contras, nada que o menospreze! É uma série que está na média e não faz feio não! Há aqueles que dizem que não faz frente a Gokaiger e eu digo: injusto compará-las, visto que, ao meu entendimento Gokaiger é uma série comemorativa e só deve ser comparada com suas semelhantes. Contudo, eu meu ranking pessoal Gokaiger fica atrás de três séries Super Sentai de tempos quase antológicos.

Cenas dos filmes
OK! Mas, não se esqueçam, sou uma fangirl não nego e opinião é algo muito pessoal que vai de cada um e com suas preferências, podemos combinar em algumas ideias, agora em tudo isso é humanamente raro de acontecer! E quando acontece é 1 em 1 bilhão.

Referências para as News: JEFUSION / ORENDS RANGE / SITE OFICIAL DOS MOVIES
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Olá Tati!
    Boa viagem e seja feliz em Aracaju!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jeferson!
      Como está? Espero que excelente! Estou feliz com tua visita aqui eu meu pequeno espaço! Meu cantinho todo querido, meu recanto! Muito obrigada pela visita e tenha certeza que estou curiosa agora para conhecer a DOROTÉIA! ^_^

      Já estou em Aracaju! Fiz boa viagem! Graças a DEUS!

      Abraços!

      Excluir
  2. Eu particularmente não assisti o Fourze (Zé Gotinha)e o Gobuster quando escutei "Morphin Time" kkkkkkk "me recuso" Mais em todo caso eu adoreio filme do OOO & Fourze, espero que esses sejam bons tbm, estarei torcendo, forte abraço Tati e vc esta de parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo Paulo!
      Muito bom vê-lo por aqui! Ah, que isso... assista Fourze e Go-Busters! HEHEHEHEHE ^_^
      Volte mais vezes... sua presença muito me agrada!

      Abraços!

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...