domingo, 29 de julho de 2012

Tokucast Music Pocket 11, sob o meu comando? Como assim?!


Lançado neste sábado (28) a 11ª edição do Podcast Musical do Grupo TOKUSATSU.COM.BR, o Tokucast Music Pocket, com um certo atraso, diga-se de passagem, mas como o meu amigo e apresentador oficial do Tokucast Music Pocket, Ricardols, está enfrentando alguns probleminhas com a placa de som no PC dele, eis que o mesmo pediu a minha ajuda para que o cast não atrasasse mais por muito tempo e aproveitando a oportunidade, que segundo ele, para atender alguns pedidos de ouvintes que pediam a minha volta aos cast, desde a minha participação no Tokucast News, a apresentação da mais recente edição ficou por minha conta. Acreditam nisso?! Pois então, apesar de ter relutado um pouquinho acabei aceitando o convite. E o bem da verdade é que gravar sozinha é um pouco estranho, pois você fica falando sozinha com o computador, mas tudo bem... apesar de ter sido dominada por uma breve timidez e a inexperiência de apresentar sozinha um podcast o fiz da melhor forma possível, tentando manter o nível e a qualidade que o Tokucast Music Pocket conquistado pelo Ricardols, espero que o resultado final tenha agradado aos ouvintes fiel.

Tati na apresentação do Tokucast Music Pocket
Pelo Facebook e por meio do Messenger Live já tive alguns retornos positivos daqueles que se arriscaram a escutá-lo! (Risos) Tudo bem, depois de escutá-lo por mais de 5 vezes me convenci que nem ficou tão ruim assim e eu acabei curtindo de verdade, se bem que acredito que muito mais pela seleção musical do que propriamente pela minha locução, mas caso haja uma próxima vez... prometo melhorar! Mas, falando da seleção musical permita-me aqui listá-la:

01 - Megaloman - Ishiro Mizuki 
02 - Supernova - Tetrafang 
03 - D.O.A – Endoh Masaaki 
04 - Project Mission - Nobuo Yamada 
05 - Ultraman Gaia - Massayuki Tanaka e Kazuya Daimon 
06 - HIKOUNIN SENTAI AKIBARANGER - Momoi Halko e Yukio Yamagata 
07 - Kanashimi no ichiban - Yuko Hanashima 
08 - Power Full Fighter - Akira Kushida 
09 - National Kid - Gaijin Sentai 
10 - Break The Chain - Tourbillon 
11 - Ashita e no Sakebi saibaa haato / A Roar To Tomorrow Cyber Heart - Hiroshi Nishikawa 
12 - We Can Change - Japan Echo Singers & Koorogi'73 
13 - Huricanger Sanjou - Hideaki Takatori 
14 - Voltage Up! - Kouji Kaya 
15 - Soko ni paradise - Akira Kushida 
16 - Twinkle Twinkle Wink ~Onegai Shooting Star~ - Satoko Yamano

Gostaria de convidar àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de escutar que escutem, comentem, envie-nos um e-mail dando o seu feedback, o que gostou e o que não gostou também? O que achou da minha participação? E então... podemos contar com essa colaboração? E-mails para o portaltokusatsu@gmail.com estaremos aguardando! Você pode deixar seu comentário também no post do cast lá no Portal Tokusatsu.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. ficou simplesmente ótimo e eu já escutei uns 20 vezes no minimo rsrsrs
    muito bom mesmo e tem que fazer outros pod casts no site da tokubrasil sim tati :)
    mandou bem de fato :)
    o seu "trava lingua" lá (como tu disse no nome dos artistas e musicas0 é normal mesmo e depois vc pega o jeito e ai ñ vai travar mais nd :)
    tomara que o pod cast numero 12 fique por sua conta :)
    beijo grande e fique com deus

    ASS: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...