segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Contagem Regressiva para a estreia de Rurouni Kenshin em Live-Action, no Japão!


Há duas semanas para a estreia do filme em Live-Action de Rurouni Kenshin, no Japão, a TV Japonesa já inicia uma verdadeira contagem regressiva, isso porque desde a semana passada quatro novos teasers de curta duração foram liberados em diversos televisores japoneses. Os novos teasers foram divulgados com o objetivo de tentar saciar a tamanha ansiedade dos fãs japoneses diante de uma das estreias cinematográficas mais esperada de 2012, na Terra do Sol Nascente, enquanto mantém a expectativa desses meios fãs alimentando a chama da curiosidade para o desenrolar da trama. Recentemente, um dos maiores programas de variedade da TV japonesa o popular, "Hiru Nan Desu", com duração de 2 horas que vai ao ar de segunda à sexta, exibiu um especial de 3 minutos e 27 segundos a respeito da produção. Confira a seguir:


Esta adaptação em live-action de Rurouni Kenshin (aqui no Brasil divulgado como, Samurai X) é assinada por Nobuhiro Watsuki e dirigida por Keishi Otomo, a história foi originalmente transformada em série pela "Weekly Shonen Jump" de 1994 a 1999, é um dos mangás mais famosos do Japão. A história gira em torno de "Himura Kenshin" (Takeru Sato), um antigo assassino lendário conhecido como "Hitokiri Battousai", que se torna um andarilho errante depois de se comprometer a não matar novamente, enquanto reparava a injustiça no Japão da Era Meiji. O filme acompanha os dois primeiros volumes do mangá.


Este filme programado para estrear no próximo dia 25 de agosto está embalado com cenas de ação real (sem uso de CGI), um grande elenco, e muito drama. Estrelado por Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O) como Kenshin Himura, and Emi Takei (Taira no Kiyomori, Aysuko Match!) como Kaoru Kamiya, com Yuu Aoi (Hana and Alice, Honey and Clover) a intérprete de Megumi Takani, Munetaka Aoki (The Girl Who Leapt Through Time) como Sanosuke Sagara, e Taketo Tanaka assumirá o papel de Yahiko Myojin / Yoshi. Definitivamente, uma das estreias mais esperadas deste ano e sem dúvida a mais desejada pelos fãs brasileiros a fim de estrear em terras tupiniquins. Será que vamos ter tamanha sorte?! Fiquem com os quatro novos teasers lançados na semana passada.








Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Bom dia otimo post e aproveitando vc teria alguma informação sobre a possivel exbição deste longa em terra brasilis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...