quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Divulgado novo cartaz de "Space Sheriff Gavan THE MOVIE" que confirma a participação de outros dois Policiais do Espaço, mas os atores são outros!

Novo cartaz traz os dois novos Sharivan e Shaider
BOMBA! Acho que por essa muitos fãs não esperavam, após a grande alegria pela da confirmação da presença de Sharivan e Shaider no novo filme de Gavan, a tristeza em saber que não teremos a presença de Hiroshi Watari. Isso mesmo, amigos, vocês não leram errado... não teremos Hiroshi Watari revivendo seu personagem clássico, parece que esta sorte foi exclusiva do grande Kenji Ohba. O site Eiga.Com divulgou a informação junto ao novo cartaz, preparados para tentar assimilá-las?


"Space Sheriff Gavan The Movie" é um filme em comemoração ao 30º Aniversário do gênero Metal Hero, e só se tornou possível após o sucesso e popularidade do personagem Gavan no filme em crossover de "Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan", para o público da nova geração. Então, tornou-se possível a viabilidade de um herói popular dos anos 80 também fazer sucesso nos dias de hoje. Contudo, o sucesso do passado poderia ser o fracasso de agora, então os produtores decidiram por reformular a história de herói metálico, para a nova trama foram convocados Osamu Kaneda (Let’s Go KAMEN RIDERS, Super Hero Taisen), para ser o diretor, e Yuji Kobayashi (Ultraman Max, Gekiranger), para ser o roteirista. A mudança não poderia ser muito radical, mas deveria conter elementos atuais e remanescentes, ao que segundo o resumo do filme liberado até o presente momento conseguiu atingir tal fórmula, agora se dará certo, vamos ter que aguardar pela estreia.

Isso porque, mesmo tendo o Retsu Ichijouji (Uchuu Keiji Gavan), interpretado pelo grandioso Kenji Ohba, ele agora é um detetive especial para a Polícia da Federação Galáctica, e ao que parece que assumiu um papel de tutor ao treinar Geki Jumonji (Gavan Type-G), interpretado pelo jovem ator Yuma Ishigaki, para ser o seu substituto. Com isso, o que podemos pensar sobre a aparição dos outros dois Policiais do Espaço?! Que são os substitutos de Sharivan e Shaider?! Com certeza é o mais lógico para se pensar! Então, vamos aos novos atores?!

Riki Miura (novo Sharivan) e Hiroaki Iwanaga (novo Shaider)
Riki Miura, conhecido por interpretar Gou / Geki Violet em Juuken Sentai Gekiranger, e Hiroaki Iwanaga, conhecido por seus papéis em Tomica Hero Rescue Force e Kamen Rider OOO (Date-san), vão estar substituindo Hiroshi Watari e o falecido Hiroshi Tsuburaya como os atores para representar os respectivos Space Sheriff Sharivan e Space Sheriff Shaider. Miura estará interpretando Hyuuga Kai, o novo Sharivan, enquanto Iwanaga será Karasuma Fune (alguns sites estrangeiros estão romanizando o Fune como Shu, depois eu tiro a dúvida), o novo Shaider. Mas, eis que paira a dúvida agora, se o novo filme concentrar-se-á em Gavan, qual seria a função desses personagens para vivenciar os novos Policiais do Espaço? Por que são tão importantes assim para serem incluídos nessa reformulação? Seria apenas uma homenagem, realmente, ou algo mais? Estaria a Toei pensando em relançar os Policiais do Espaço? Que novas surpresas nos esperam até o lançamento do filme, no dia 20 de Outubro? E aí, aprovaram as mudanças?

Se alguns fãs já estavam ansiosos imagina só, como não estarão, agora!

Referência para News: EIGA
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

8 comentários:

  1. Não curto muito o Shaider, mas se fosse pra escolher um dos 3 para virar série seria o Shaider pelo puta ator que o Hiroaki é!
    Date-san é foda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Do meu tempo isso ai tati! Show de bola! Shaider e Sharivan juntos com Gavan muito massa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Repito: Tô na ilusão de que os metal heroes voltarão com suas séries!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. eu estou feliz por um lado e triste por outro Hiroshi Watari Sharivan é meu herói de infância

    ResponderExcluir
  5. Eu preferia que foce um quarto detetive como mostrado em um crosover anos atras onde o Gavan tinha se tornado capitao e comandava os policiais do espaço dando entrada para o retorno dos Metal Heroes hua hua hua hua seria muito bom

    ResponderExcluir
  6. Não entendi o porquê de o Hiroshi Watari não reviver o papel de Sharivan neste filme. Se haverá dois Gavans, porque não dois Sharivans Também ? Lamentável !!

    ResponderExcluir
  7. Se era para não ter o Hiroshi Watari seria melhor que nem incluíssem o Sharivan no filme !!!

    ResponderExcluir
  8. Comentei um pouco desse sentimento na postagem seguinte: http://tatisatsu.blogspot.com.br/2012/08/os-sentimentos-dos-tokufas-por-hiroshi.html ^_^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...