terça-feira, 28 de agosto de 2012

Herói de Verdade: Comandante Kuroki ajuda a prender um fotógrafo pervertido

Comandante Kuroki um herói de verdade
Mais uma notícia de se encher de orgulho qualquer tokufã, ver mais um ator de tokusatsu ser reconhecido por seu ato de heroísmo, hoje lendo as News da TV Asahi deparei-me com uma bela notícia: "Comandante de Super Sentai domina e ajuda a prender um 'Voyeur'!" Fantástico! Depois do ator que interpretou o Green Flash, agora foi a vez do Sr. Hideo Sakaki (42), mais conhecido como Comandante Takeshi Kuroki em Tokumei Sentai Go-Busters, 36ª Série Super Sentai que vai ao ar todos os domingos às 7:30h da manhã, seguiu seus instintos no dia 24 deste mês, quando demosntrou coragem ao abordar e impedir que um motorista de táxi (60) pervertido tirasse fotos sorrateiras de uma colegial, em frente a uma livraria em Setagaya (Tóquio).

No episódio 26 o Comandante Kuroki deu um show à parte!
O motorista de táxi de 60 anos foi identificado Tetsuya Kawakami que admitiu o crime depois de ser levado para interrogatório, de acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana. Ao perceber que o suspeito tentando filmar por debaixo da saia da jovem colegial tratou de intervir. Sakaki disse: "Eu não acho que ele iria tentar fugir, mas eu, instintivamente, começou a persegui-lo." Ele analisou que tal comportamente só poderia ser de alguém bastante suspeito, e não estava errado! O comandante dos Go-Busters afirmou o seguinte: "Eu teria feito a mesma coisa em qualquer situação." Bravo! Ah, e ele ainda aconselhou que o suspeito não tentasse isso de novo. "Cho ! Shireikan Madisuka" ...( ^^ ) / * Shutdown Complete *

Com certeza, logo em breve Sakaki estará recebendo uma carta de agradecimento da Polícia Metropolitana por seu ato de bravura. Não há dúvidas que o verei em Go-Busters com outros olhos a partir de agora, mesmo ter começado a simpatizar com ele após o episódio 20.

Referência: TV Asahi
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Parece uma coisa pequena, mas dá um orgulhozinho tão bom no peito! ^__^

    ResponderExcluir
  2. não gosto tanto do comandante mas depois dessa noticia virei fan

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...