quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Kamen Rider Wizard: um mega investimento da TOEI!

Os Cartazes de Wizard estão espalhados por todas as estações de trem
À medida que a estreia de Kamen Rider Wizard aproxima-se percebemos o quanto a Toei está dando ao 14º Rider da Era Heisei um tratamento mais do que privilegiado, o mesmo está sendo tratado como uma verdadeira estrela, vale lembrá-los que faltam exatamente 03 dias para a tão aguardada estreia. O mais interessante disso tudo é que ao contrário dos seus últimos antecessores, há uma expectativa exorbitante para o início de Wizard. Ao que parece, desde Kamen Rider Black RX que a Toei não investe tão pesado dessa forma em um lançamento de uma nova série Kamen Rider, será que ela foi motivada pela baixa audiência de Kamen Rider Fourze? Talvez! Ou simplesmente desejam dar um POWER UP para o que Wizard tenha uma estreia com direito à tapete vermelho. Pelo menos ele terá que faz jus aos investimentos. 

Até as pilastras não escaparam
A cada novo lançamento, seja série de TV, filme ou alguma animação, é normal se ver espalhado pela cidade Tóquio um cartaz, um outdoor, CM's aqui e ali, dobrando na maioria das vezes quando é para uma produção cinematográfica, mas com o Wizard o marketing está sendo pesadíssimo, atualmente é possível perceber que está sendo em larga escala promocional, diria que está uma marcação cerrada para garantir a boa audiência no dia 02 de setembro, às 8h da manhã, onde todos deverão sintonizar no canal 5 da TV Asahi (lá no Japão). Em todas as estações de Trem em Tóquio, por exemplo, é possível visualizar cartazes e faixas em paredes ou envolvendo largas pilastras, e acompanhando tais imagens expostas é possível ler um pequeno texto apresentando um pouco sobre a nova série, que diz mais ou menos o seguinte:

"A Chama traz o poder para iluminar a escuridão,
A Água traz o poder para purificar as tristezas,
Os Ventos mostrar-lhes-ão o caminho para a esperança,
A Terra traz o poder de ser forte".


E nessa empolgação não vou esconder que lá no final de Fourze na hora dos créditos quando vi o Haruto ostentando o seu Flame Ring, eu não me contive e soltei um sonoro "Oh, My...", e lá esta eu empolgando-me mais uma vez e querendo a semana só desta vez encurtasse! Vai me dizer que alguém mais aí não se empolgou também... Espero não está enganada, mas tenho a leve impressão que Wizard não está para brincadeira!!! Ah, e antes que eu me esqueça de novo... permitam-me compartilhar aqui com vocês mais uma ação criativa de um tokufã... seu codinome é Feijiônico, um membro ultra mega criativo lá do Fórum TokuBrasil! Eis que acabou criando o Heart Style para o Wizard, inspirado no Capitão Planeta, muito legal... Preciso nem dizer que eu amei, não é? Confiram logo abaixo a criatividade desse tokufã:

Perfeito não é mesmo? Assim que eu vi... Gamei!!! Nota mil para o Feijiônico!
Assinatura do Feijiônico lá no Fórum TokuBrasil está assim:

Quando bati o olho... caí na gargalhada automaticamente! Hilário, criativo demais! Uma bela referência! Parabéns, Grande Feijiônico! Mais uma vez... PERFECT! E vamos lá, galera!!! Falta pouquinho!!!


"Saa ~ It's Show Time!"

Referência: Rising Sun Tokusatsu 
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Pow Tati tou ancioso para assistir ao Kamen Rider Winzard, eu que sou veinho rs fã de Kamen Rider Blak, Black RX, Jaspion e por ai vai, adoro ver os novos Tokus com muitas novidades e efeitos cada série melhorados, está de parabens pelo post pela matéria, e também la em baixo pela matéria do Tota Jin Red Flash, sem dúvida, marcante! Valéu por fazer parte do Saint Seiya Forever, da uma passadinha la postei o Omega online! beijao e cuide-se bem!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver como vai ser o Wizzard né Tati, mas eu mesmo desde que vi ele pela primeira vez tive uma boa impressão, acho que vai ser bem legal. :)

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra ver o Kamen Rider Winzard que por sinal achei beem legal xD

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ancioso para estreia de wizard concerteza para compensar o fracasso de fourze eles devem ter feito uma nova serie otima se eu morasse no japão eu assistiria na estreia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...