sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Kamen Rider Wizard: um novo personagem e Movie War à vista!

Novas notícias sobre Wizard
O Blog Tatisatsu está mesmo na contagem regressiva para a estreia de Kamen Rider Wizard, mas prometi para mim mesma que desta vez não viverei o "luto" pela despedida de um Rider como ocorreu com o fim de W e o fim de OOO. Wizard está prometendo chegar com toda energia renovada e uma magia misteriosa. Espero que seja um sucesso absoluto, realmente, e pensando nisso vamos às últimas novidades reveladas. Apesar da estreia já acontecer na semana que vem, logo, estamos a 8 dias do seu início, um novo anúncio foi feito nessa sexta-feira, um novo personagem foi confirmado para a série. Uma surpresa? Talvez! O fato é que se atentando a quem foi confirmado podemos dizer que tendo como base: W (Philip), OOO (Ankh) e Fourze (JK). Em Wizard estava faltando um personagem 'extravagante' também, a esse estilo, pois esse papel parece que ficará nas mãos do Kaba-chan, um famoso comediante e coreógrafo japonês bastante conhecido em seu país e integrante da trupe de comédia Onee-MANS.


Os penteados de Kaba-chan homenageará personagens de Fourze
Kaba-chan é nome artístico, o seu verdadeiro nome é Eiji Kabashima. Aos 43 anos de idade, Kaba-chan promete esforçar-se ao máximo para dar tudo de si nesse novo projeto, e se eu me perguntava quem seria o alívio cômico em Wizard, acho que agora já sei com quem ficará tal responsabilidade, isso porque Kaba-chan terá uma caracterização muito curiosa, o seu penteado de cabelo lembrará muito algumas pessoas que participaram de Kamen Rider Fourze, a começar pelo próprio Fourze, vocês podem conferir pela imagem disponibilizada pela TV Asahi. Um fato curioso que merece ser destacado é que Kaba-chan é conhecido no meio artístico, por ser um dos primeiros atores a assumir abertamente sua opção sexual (ele é homossexual) na era moderna e a fazer sucesso no Japão, ele é alguém que tem se esforçado para ampliar essa aceitação. Atitude louvável e válida, com certeza, que merece total respeito!

Em Kamen Rider Wizard, Kaba-chan será o proprietário de um dos pontos mais frequentados por Haruto (Wizard), uma loja de donuts (aquelas famosas rosquinhas americanas) chamada Do~Natsu ya Hungry. E, então, prontos para começarem a vivenciar as aventuras de Wizard e sua turma? Kamen Rider Wizard estreia na TV Asahi, no dia 02 de setembro, dentro do bloco matinal Super Hero Time, logo depois de Tokumei Sentai Go-Busters.

Movie Taisen 2013
Em tempo: Kamen Rider Fourze ainda não acabou e Kamen Rider Wizard não estreou, mas a expectativa para o MOVIE WAR 2013 já está no ar, a página do site oficial já anuncia Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Taisen para a primeira quinzena de dezembro. Alguns Blogs já divulgam a seguinte data: 08/12/2012, mas ainda não é oficial, com isso estarei atenta as próximas informações e seguirei comentando na medida do possível. OK?! Ando um pouco enroladinha aqui com uns projetos, mas, prometo não deixar os leitores do Tatisatsu na mão. Muito obrigada pela participação e sugestões! Estou com muitas sugestões aqui de postagem... Valeu mesmo, amigos, pela participação! Apesar de não ter respondido ainda a alguns e-mails quero que saibam que estou curtindo tudo! E não se esqueçam, em NOVEMBRO 2012 comemoraremos 2 anos de Blog! Se você que ainda não deu sugestões e gostaria de participar do Blog sugestionando temas para as postagem envie-me um e-mail para anjodasflores@gmail.com Aguardarei seu contato! Um forte abraço! E que venha Wizard!

Será que no MOVIE WAR 2013 teremos os 03 últimos Riders, anteriores a Wizard?
A suposição é do Blog "Caixa de Tesouro"
Referências: News-TV Asahi / Movie Taisen
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Eu sabia do KABA-chan pelas coisas que ele fez em Pokemon, rs. Acho que o personagem dele em Wizard tem potencial. Aguardemos.

    Ah, mas eu acho que ele não é transsexual não. Transsexual não é quem faz a cirurgia de mudança de sexo? Pelo que eu sei, nunca houve notícia de que o KABA-chan tivesse operado não, XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Felipe... eu gostei de saber dessa novidade!!! Com relação ao transsexual, como eu não me lembro onde foi que eu li isso... achei melhor exclui... Obrigada pela sinalização!

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...