terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu bloco Super Hero Time particular + Divulgando mais um vídeo do Hirokage888

Olá, amigos...

Bem, esse post é para compartilhar um pouco com vocês o que eu ando assistindo no momento, isso porque resolvi criar o meu próprio bloco SUPER HERO TIME, além de toda semana acompanhar Tokumei Sentai Go-Busters e Kamen Rider Fourze, decidi assistir algumas séries pendentes, então depois de ver Tokusou Sentai Dekaranger e Mahou Sentai Magiranger chegou a vez de GoGo Sentai Boukenger, a 30 série da franquia super sentai. Bom, lembrei-me que um SUPER HERO TIME só fica completo se tiver uma série de Super Sentai e uma série de Kamen Rider, com isso, influenciada e estimulada por meu amigo RAD-kun, acabei optando por Kamen Rider Ryuki, o qual ainda não tinha visto. Dessa forma, meu bloco SUPER HERO TIME particular ficou com:













O que dizer sobre elas até o momento? Sei que ainda é muito cedo para emitir uma opinião fiel e real sobre meus sentimentos sobre as mesmas, porém posso adiantar que estou curtindo ambas, os Guerreiros Aventureiros e o Rider dos Espelhos estão conseguindo prender a minha atenção, claro que já recebi alguns comentários alheios, não é mesmo?! Alguns amigos já expressaram suas opiniões sobre ambas, eu administrando todas elas e tentando não me influenciar. Por sorte, meu amigo RAD-Kun costuma ser neutro... ele me deixa curiosa mediante algumas dicas, é divertido quando se tem um amigo para comentar os episódios e dar risadas de alguns detalhes. Além claro das análises e hipóteses que acabamos por encadeá-las. Prometo logo em breve comentar sobre algumas séries que já vi... Ah, acima desse parágrafo vocês encontram os links dos locais de onde estou baixando cada série, caso tenha alguém interessado nas mesmas. Tudo bem?

Aproveito o post para divulgar um pouco mais do trabalho do Hirokage888, dessa vez serão dois vídeos, ambos com o encerramento de Boukenger, mas em versões diferentes, vocês poderão conferi-las e assim, compreender um pouco mais das adaptações que são feitas, mas a essência é a mesma. No primeiro vídeo temos a letra, adaptação e voz 100% do Hirokage888, enquanto que no segundo vídeo o Hirokage888 fez parceria com o Thiago Legionário, onde dessa vez o Legionário entra com a letra e Hirokage888 apenas com a voz, gosto de ambas... (hehehe) cada um com seu elemento chave. Vamos lá... assistam e compartilhem ambos os vídeos, como eu disse: "Tokufãs são bem criativos e cada uma contribui com o universo tokusatsu de acordo com o seu talento", e você, já descobriu qual é o seu?

Vídeo 01


Vídeo 02

Muito bom, mesmo, não é?!

Um forte abraço e até a próxima postagem...
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Boukenger é um dos meus (senão "o") sentais favoritos. Acho os personagens carismáticos e os atores talentosos, as mesmas qualidades de Dekaranger. Mas, pra mim Boukenger ganha por dois motivos: por ter o melhor Red de todos os tempos (Akashi) e pela mensagem otimista da série ("a vida é uma grande aventura", "tudo na vida deve ser conquistado, nunca ganho")

    Ryuki, por outro lado, era uma série que eu tinha muita estima lá em 2005, quando eu a descobri, mas depois que eu a assisti inteira, o ânimo passou. A série não é ruim, mas achei infantilizada demais (especialmente por tê-la assistido depois de Agito). No geral, ela começa boa, dá uma derrapada no meio e termina satisfatória.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...