terça-feira, 25 de setembro de 2012

A aposentadoria precoce do jovem Yuichi Nakamura

Yuichi Nakamura dá adeus ao show business
Em novembro do ano passado os fãs ficavam tristes com o afastamento repentino de Yuichi Nakamura, por causa de uma lesão nas costas. Apesar da tristeza havia a esperança de que com sua recuperação ele pudesse retornar o mais rápido possível aos seus projetos, pois bem, ao que parece ele está recuperado totalmente, isso deixa muito dos seus fãs felizes. Contudo, com sua recuperação veio uma decisão, não muito boa para quem curte o trabalho do jovem ator, Yuichi Nakamura decidiu afastar-se do show business, com isso foi anunciado a sua aposentadoria precoce. E hoje, 25/09, ao navegar pelos blogues japoneses vi a notícia que recentemente a Watanabe Entertainment (a agência que gerenciava a carreira de Nakamura) anunciou que o contrato de Yuichi Nakamura será finalizado agora no fim de setembro. Confira o print do anúncio da Watanabe Entertainment a seguir:


A nota diz o seguinte:

Obrigado por seu apoio caloroso contínuo ao Yuichi Nakamura.

Como vocês já devem saber, Nakamura já estava em hiato por razões médicas. No final de setembro, seu contrato com a Watanabe Entertainment irá expirar.

Ele já se recuperou totalmente de sua condição, mas manifestou o desejo de trilhar um caminho diferente do show business. Em respeito a esse desejo, nós chegamos a essa decisão.

Apoiamos a sua decisão e continuaremos a zelar por ele. Nós humildemente pedimos compreensão de vocês.

Agradecemos profundamente por tê-lo apoiado enquanto ele trabalhava conosco.
 --- --- ---

Seu último trabalho nas telinhas de cinema foi em Kamen Rider × Kamen Rider × Kamen Rider the Movie: Cho-Den-O Trilogy Episode Red: Zero no Star Twinkle
Para nós, fãs de tokusatsu, Yuichi Nakamura é mais conhecido por seu papel como Kyosuke Kiriya em Kamen Rider Hibiki e Yuto Sakurai / Kamen Rider Zeronos em Kamen Rider Den-O. Personagem este que foi seu último trabalho no filme "Kamen Rider × Kamen Rider × Kamen Rider the Movie: Cho-Den-O Trilogy Episode Red: Zero no Star Twinkle", em 2010. E por falar nesse filme a música tema traz um sentimento de despedida, muito apropriada para essa ocasião.


Boa sorte, Yuichi Nakamura! Desejamos que seja muito feliz! E com certeza os fãs agradecem por sua contribuição ao universo tokusatsu e da cultura pop japonesa de forma geral.

Sayonara, "Sakurai"!
Referências: Watanabe Entertainment / Tokusatsu Hiro Sakusen
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Quando eu parar de chorar eu comento...

    ResponderExcluir
  2. NOSSA
    FOI TÃO GRAVE O PROBLEMA DA LESÃO QUE ELE TEVE PRA ABANDONAR A CARREIR DE ATOR É???
    MEUDEUSSSS
    E BOA SORTE PARA ELE NAS NOVAS FUNÇÕES QUE ELE FARÁ AGORA NOS BASTIDORES DA TV JAPONESA (E DOS TOKUSATSUS TBM)
    E SÓ PARA Ñ PASSAR BATIDO...
    A RÁDIO DA TOKUBRASIL ESTÁ FORA DO AR E COMO A TAI TEM AMIZADE COM O PESSOAL LÁ (E AGORA REINA ABSOLUTA NOS TOKUCASTS DE LÁ E QUE FICARAM ÓTIMOS POR SINAL) O RECADO ESTÁ DADO OK?
    A TODOS POR AQUI, TENHMA UM MARVILHOSO DIA DE QUARTA - FEIRA E FIQUEM TODOS VCS COM DEUS


    ASS: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...