segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Audiência da Semana: Super Hero Time, no Japão

Super Hero Time - A audiência da semana
Ultimamente ando vidrada na audiência da semana das séries exibidas no bloco matinal de domingo, Super Hero Time, exibido pela TV Asahi (no Japão). Antigamente não achava isso relevante, mas agora penso diferente, é bom saber como andam as séries na visão dos japoneses e olhe que com isso já fiz descobertas incríveis. Um bom exemplo, sobre isso, foi saber os pontos da audiência de Kaizoku Sentai Gokaiger, não foi um sucesso como boa parte de nós imaginamos, após o episódio 30 caiu bastante e o episódio final foi abaixo dos 6.0%. Difícil de crer, não é? Mas, depois falarei sobre isso.

Red Buster e Gavan Type-G lutando lado a lado
Vamos ao que interessa, a audiência dessa semana em TOKUMEI SENTAI GO-BUSTERS, Mission 31 "Space Sheriff Gavan Arrives!", exibido às 7h30, como já era esperado a audiência voltou a superar os 5.0%, mas não chegou a ser nada fenomenal, pois a marca foi de 5.1%, só para lembrar que na semana anterior o episódio Mission 30 "Messiah Shutdown" marcou 4.6%. E só poderemos confirmar que de fato os Metal Heroes poderão ser a saída para alavancar a audiência da Toei na TV japonesa, após a exibição do episódio Mission 32 "Friendship Tag With Gavan!", que será exibido na próxima semana, que conclui a participação de Space Sheriff Gavan em Go-Busters. E o que falar do que foi assistir o episódio 31? Caramba! Parece 'frescurite' aguda, mas acredito que somente fangirls e fanboys poderão compreender meus sentimentos nesse momento, mesmo não sendo Kenji Ohba, ver Gavan Type-G em ação foi emocionante e um tanto nostálgico, retornei a minha infância por alguns minutos, foi uma viagem fantástica. Ok, e talvez eu fale sobre esse sentimento em um outro post também!

Koyomi um ser humano ou um Phantom? Que mistério envolve a sua verdadeira identidade?
Às 8h foi a vez de KAMEN RIDER WIZARD entrar no ar, o episódio 4 "A Boneca e o Pianista" foi exibido com gostinho de quero mais, deixou um certo suspense no ar. A ligação entre Koyomi e Haruto pode ser aind mais forte do que eu imaginava. Interessante! E aquele pianista? Muito suspeito! Bem, nessa semana a audiência aumentou um pouquinho, mas continuou na faixa dos 6.0%, a pontuação exata foi 6.6%, superando em 0.2% a marca da semana passada que foi de 6.4%. Preocupante? Ainda não! Digamos que a série está na média, nada espetacular, mas também... nenhum fracasso que possa mexer com a cabeça dos seus produtores.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...