quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kamen Rider OOO Finale - Answer is Near - Music Video

Um Music Video sensacional! Parabéns, Sergio!
Que eu sou mega fã de Kamen Rider OOO isso nem é mais novidade para meus amigos e os leitores assíduos deste Blog. Vivia fazendo postagem sobre OOO e o seu elenco, acredito que sou uma "Ozuanática" (risos), não sei se isso existe, mas enfim, aqui estou. Ontem (26), no Grupo do JapaSubs lá no Facebook, o membro Sergio Moura postou uma criação dele super hiper mega bacana - um Music Video intitulado Kamen Rider OOO Finale - com cenas fenomenais da série Kamen Rider OOO, com o auxílio da legenda do pessoal da JapaSubs Brazil e regada a um fundo musical espetacular da banda de rock japonesa  One Ok Rock, interpretando a música Answer is Near. É de arrepiar e emocionar!!! Muito obrigada pela lembrança, Sergio, eu curti demais!!! É como eu sempre falo, talendo de tokufã é de se orgulhar e reverenciar! Fantástico!

Participe do Grupo JapaSubs Brazil no Facebook e conquiste novas amizades, além de ficar por dentros de grandes novidades do universo Tokusatsu!

Curta o Music Video do Sergio Moura:

 
Kamen Rider OOO Finale - Answer is Near - Music Video from gmsbr on Vimeo.

Agradecimentos especiais ao Sergio Moura e seu talento para tão preciosa edição!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...