quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum! - Imagens e um pouco da história foram reveladas

O Movie War deste ano terá outras duas criações de Shotaro Ishinomori além dos Kamen Riders, Patrine e Sanagiman estão de volta
Hoje, por volta da hora do almoço, alguns tokufãs ficaram em polvorosa por causa de algumas scans da Revista Televi-kun que revelam algumas cenas e personagens curiosos que estarão presentes no próximo Movie War, o filme clássico que marca o encontro do atual Rider com o Rider anterior. Com o título "Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum!" tivemos algumas revelações sobre a história, não sei se tais revelações me deixam satisfeitas ou não, ainda estou analisando, mas não nego que alguns fatos me causaram um certo desconforto, tem a ver com a cronologia. Ao que parece a história ocorrerá cinco anos após o fim de Kamen Rider Fourze, com isso os personagens estarão um pouco modificados, espero que a fórmula funcione. Não estou sendo pessimista, longe disso, é uma dinâmica pela qual não esperava, mas torço para que possa dar certo. Ah, mas em contra partida uma outra revelação deixou-me feliz e satisfeita com a questão de uma certa lógica, apesar que alguns amigos possam pensar que isso não servirá de nada ou pode também ser só um 'enche linguiça', mas enfim, o fato é que outros personagens criados pelo grande criado do herói Kamen RiderShotaro Ishinomori, aparecerão nesse filme. São eles: Sanagiman (de  Inazuman) e Bishoujo Kamen Powatorin (conhecida por nós como a Estrela Fascinante Patrine).


Fourze e sua turma, 5 anos depois
Nadeshiko está de volta!
Cinco anos se passaram após o desfecho da trama de Kamen Rider Fourze, com isso Gentaro e sua turma agora formados assumem novos papéis. Gentaro, por exemplo, tornou-se professor do Ensino Médio, em Amanogawa, já a Yuki, quem diria, conseguiu realizar o seu sonho e tornou-se uma astronauta, por outro lado, Kengo seguiu os passos do pai e virou um cientista. Ah, como não falar do Ryusei, hein? Acho que ele encontrou uma função perfeita ao perfil dele, agente da interpol. Além deles é bem provável que todos os outros amigos de Fourze sejam reapresentados no filme, agora em sua fase mais madura. Uma notícia interessante é que Inga Blink e Nadeshiko estarão de volta. Inga Blink salvará a vida de Ryusei em um determinado momento, como e por que desse salvamento ainda não foi informado. Ou ainda se isso terá alguma relevância para o desenvolvimento da história, também não se sabe, mas a questão é que o fato foi revelado.

Eis que temos dois vilões revelados até o momento.
E por falar e maiores detalhes, as informações sobre os vilões dessa vez ainda é muito restrito, vamos ter o misterioso Sanagiman (de  Inazuman) e o Hercules Zodiarts, que ainda não se sabe como esse surgirá, ou ainda, como ele irá se transformar. Qual seria o seu Switch? Isso ainda é um verdadeiro mistério. A trama inicial, com certeza, basear-se-á em Kamen Rider Fourze, seguida pela de Kamen Rider Wizard, que em comparação ao que foi revelado até agora pouco se sabe como será desenvolvida, porém de acordo com as scans reveladas ele será desafiado em em confronto de magias, o surpreendente será no desafiante.

Nada mais, nada menos do que a "Estrela Fascinante Patrine" que usa magia e amor em suas batalhas. Vale lembrar que Patrine, assim como os Kamen Riders são criações do grande Shotaro Ishinomori. Ela pertence a Toei Fushigi Comedy Series, assim como a "Garota Mágica Paipai". Mas, uma dúvida consome alguns tokufãs amigos, o que estaria acontecendo com a Toei por querer reviver tantos heróis do passado ultimamente? Será que ela estaria pensando em apostar em fórmulas que deram certo no passado, para alavancar os seus heróis do presente? Talvez apenas uma homenagem ao criador e grande colaborador nas séries da Toei, Shotaro Ishinomori! Ou, simplesmente, um breve saudosismo. Especulem vocês também, mas o fato é que eu não nego, gosto muito desse significado dado aos heróis japoneses em sua essência, considero um ponto positivo para a Toei Company. E que venha a mágica das séries Tokusatsu e que ela se renove a cada nova geração.

"Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum!" está programado para estrear em dezembro de 2012. Até que novas revelações sejam divulgadas, curtiremos essas e com certeza aqueles fãs mais apaixonados já criaram as brechas que ficaram no ar.


Será que Ultimatum vai superar Megamax?
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. concerteza a toei esta embarcando na onda mundial da nostalgia, a maioria das midias mundiais estão apostando na volta de antiguidades, Holywood com Mercenarios e outros filmes, a tv com desenhos antigos remodelados, video-games antigos com novos "episodios" lançados e agora tokusatsus antigos "relembrados". isso só prova o que eu tenho dito desdeo inicio do ano passado, a cultura mundial atual esta tão pobre que todos estão buscando auxilio na cultura dos anos 80/90...

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhe, o Sanagiman do movie não é o mesmo da série do Inazuman, mesmo pq seria a pré-forma do Inazuman, o que faria dele um herói e não um vilão. É apenas uma HOMENAGEM à série de Ishinomori.

    ResponderExcluir
  3. É BACANA ISSO MASSSS ACHO QUE HJ A TOEI APOSTA NA NOSTALGIA PQ NEM DE LONGE OS TOKUSATSUS DE HJ CHEGAM PERTO DOS CLÁSSICOS E PELO QUE PUDE PERCEBER A ATRIZ DA NOVA PATRINE Ñ É A MSM DA PATRINE ORIGINAL(OU EU ESTOU ENGANADO?)
    E O UNICO QUE VALEU MSM ATÉ AGORA DESSA SESSÃO NSTALGIA DA TOEI COMPANY FOI A COMEMORAÇÃO DOS 30 ANSO DE GAVAN QUE A NOVA GERAÇÃO JAPONESA Ñ CONHECIA SEQUER AS PALAVRAS "METAL HERO" E QUE AGORA SIM Ñ SÓ OCNHECERAM COMO SE ENCANTARAM PELO HEROI DE METAL FEITO EM 1982 E QUEM SBE ESSE Ñ SEJA O UP QUE FALTAVA PARA O GENERO "METAL HERO" VOLTE E VOLTE COM TUDO A SER FEITO NA TERRA DO SOL NASCENTE
    É ESPERAR PARA VER...

    ASS: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA.

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa de aparecerem esses herois antigos novamente é que vao lançar produtos relacionados a isso, pois por exemplo no Mercado Livre tem cara vendendo um boneco antigo do Jiraiya aqueles de borracão que nao se mexe por mais de 1.000 reais, com esse valor ai da para comprar uns 10 SH. Figuarts da Bandai super articulados de Sentais e Riders, ouvi que vao relançar os Uchhu Keijis Gavan, Sharivan e Shaider dessa linha e com certeza além das Metal Heroes Keys vao lançar os bonecos, de Jiraiya, Jiban etc que aparecerao no Movie Taisen Z.

    E acho interessante eles fazerem uma união de todos os seus heróis, como a Marvel e a DC fizeram. Deve-se encarar como um reboot pois cronologicamente muitas coisas nao fazem sentido nesses filmes, acho que os filmes crossover devem ser considerados um mundo paralelo a parte, um Mundo Amalgama onde exitem todos os herois, e as series originais sao mundos de origem isolados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...