quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais revelações a respeito do "Movie Wars Ultimatum"!

Mari Iriki será a Patrine em 2012. Yuko Hanajima foi a Patrine de 1990.
A comunidade tokusatsu, realmente, ficou em polvorosa comas últimas notícias revelações sobre o filme "Movie Wars" deste ano e uma delas refere-se a participação da Patrine (Powatorin), pois para alguns isso é um verdadeiro absurdo. Bem, como eu mencionei ontem eu curti a notícia pois é a chance de confrontar as duas criações do senhor Shotaro Ishinomori. Concordo com o meu amigo Goggle Red, do Blog Henshin World, que afirmou que ficou feliz com a volta de Patrine no Movie Wars do Wizard com o Fourze, mas lamentava que atriz que desse a vida a heroína desta vez não fosse a carismática Yuko Hanajima, atriz responsável por dar vida a Patrine na série de TV. Pois então, a Patrine de 2012 será a atriz Mari Iriki de apenas 22 aninhos. E hoje lendo o Blog Tokusatsu Hiro Sakusen fiquei sabendo que a direção mais uma vez está por conta do talentosíssimo Koichi Sakomoto, mesmo diretor do "Movie Wars Mega Max" - aclamado por muitos tokufãs como sendo o melhor "Movie Wars" produzido até hoje - eis que fica a dúvida: será que Ultimatum poderá superá-lo? 

Movie Wars Ultimatum está prometendo surpreender!

Bom, mas até aí, tudo bem não é mesmo? Nada de tão surpreendente assim! Vamos a revelação dos roteiristas, para a história de Kamen Rider Fourze teremos a volta do seu principal escritor, o Sr. Kazuki Nakashima. A surpresa ficou por conta da escolha do escritor para a história do Wizard, tomando fôlego para digitar aqui o nome do ilustríssimo Yoshio Urasawa, alguém reconhecem esse nome? Pois bem, para quem não se lembrou e tratarei de relembrá-los, trata-se de ninguém menos do que o mesmo roteirista de Bishoujo Kamen Powatorin (ou, na nossa versão, Estrela Fascinante Patrine). Bom, gente, mas após o alarde só para constar que o trabalho mais recente do Sr. Urasawa em Tokusatsu foi na 35ª série Super Sentai, Kaizoku Sentai Gokaiger. Contudo, não escondo que estou muito curiosa para ver ele escrevendo um roteiro para Kamen Riders, será que teremos uma boa comédia aí pela frente?

Espero que de fato esse trio surpreenda e criem um filme espetacular. Ah, e pelo que eu li no Blog San Shiki Hokanjo (Kari), a data de estreia de "Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum!" está prevista para 8 de dezembro de 2012, vamos ver se a data é confirmada de fato, pois na Página Oficial do Filme nada foi revelado ainda.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Pois é Tati, primeiro muito obrigado por lembrar de mim aê, eheh! Muito bom sentir que nossa opinião é valorizada!
    Você praticamente disse tudo. A Yuko ainda está muito bonita, acho que ela faria esse papel sem problemas. Ainda mais que é só um filme, seria participar e fim, depois seja o que Deus quiser. E eu gosto tanto da Yuko que nem consigo desejar boa sorte pra Mari (desculpe a sinceridade, rs!) Mas achei interessante isso de manterem o roteirista da série de 1990, o Urasawa fez histórias bem engraçadas, se baseou bastante no folclore japonês, soube explorar o talento das crianças de um modo bacana. É isso!! Beijos!! Goggle Red.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...