sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novos Rumores sobre "Juuden Sentai Kyoryuger" chamam atenção!

Imagem meramente ilustrativa
Desde que os primeiros rumores a respeito da produção da 37ª Série Super Sentai começaram a pipocar na net, eu procurei me manter neutra, pois como muitos amigos já sabem, eu só comento algo quando sinto que o assunto me motiva, no caso das news sobre as séries mais recentes que estão em andamento ou em pré-produção. Isso porque, como costumo mencionar o Tatisatsu nada mais é que um Blog que trata de tokusatsu numa visão feminina, não se trata de uma especialista, mas sim de alguém que assiste as séries e se permite motivar por elas, creio que no futuro falarei um pouco mais sobre isso. Pois bem, desde que o título para a 37ª Série Super Sentai foi revelada, Juuden Sentai Kyoryuger, que eu disse que evitaria comentários, e isso durou até ontem (risos), pois a hoje mudei de opinião diante dos novos rumores sobre Kyoryuger, os quais conseguiram motivar-me, finalmente. E tudo porque alguns nomes bem conhecidos foram relacionados a essa nova produção, nomes estes relacionados ao provável roteirista e o cantor responsável pelo tema de abertura.


Mas, antes de comentar sobre os novos rumores sugiro que revisem os rumores iniciais divulgados no Portal Tokusatsu - 37ª Série Super Sentai: Juuden Sentai Kyoryuger - Primeiros rumores - para que possam compreender um pouco das minhas expectativas com as novas revelações "não oficiais", isso mesmo, galera, por enquanto, são apenas rumores que devem ser analisados com cuidado; se bem que no Japão, onde há fumaça, quase sempre há fogo, ou seja, os rumores por lá são quase que certeiros. Então, vamos as primeiras especulações. Ao que me parece a série contará uma história diferenciada para explicar como os dinossauros sobreviveram até as épocas atuais, em uma ilha. Que ilha seria essa? Não foi divulgado ainda! Contudo, sabe-se que três diferentes Organizações competiram entre si para adquirir os poderes que eles possuem. Considerei essa revelação bem surpreendente. Mas, continuando, os rumores ainda dão conta de que o nome do roteirista da série é ninguém menos do que o Sr. Yoshio Urasawa, como mencionei no Post de ontem, Yoshio já está confirmado como o roteirista que escreverá a história de Kamen Rider Wizard no filme "Movie Wars Ultimatum". O mesmo também é conhecido por ter escrito a séries como Bishoujo Kamen Powatorin (Estrela Fascinante Patrine, aqui no Brasil), Gekisou Sentai Carranger (a série Super Sentai "Mega Pastelão", na visão de boa parte dos tokufãs), Bakuryu Sentai Abaranger (a segunda série Super Sentai a abordar o tema "Dinossauros", com algumas situações bem inusitadas), Digimon Adventure (anime que falava em animais digitais, alguns com aparência de dinossauros, animais pré-históricos e outros bem diferentes) e no ano passado, Urasawa participou como um dos roteiristas de Kaizoku Sentai Gokaiger (a 35ª série Super Sentai - Comemorativa). Não há como tal rumor não chamar a minha atenção, pois Urasawa já escreveu séries de todos os tipos, tanto de sucesso quanto de outras não tão expressivas assim, caso seja confirmado a sua participação em Kyoruger devemos ficar bem atentos.

A quarta e última revelação traz o rumor do provável cantor que interpretará a canção tema da série que é o  dono de uma das vozes mais vibrantes do Japão, Takayuki Miyauchi. Recentemente os temas musicais das séries Super Sentai estão sendo regidas em sua grande maiorias pelo Project.R ou Pyschic Lover, não que eles sejam ruins, mas a predominância estão desgastando os temas de aberturas de super sentai, pois ambos os grupos seguem linhas bem parecidas. Recentemente, Takayuki Miyauchi interpretou o tema de abertura de Bakishin Riser Ryu, uma produção independente.

Referência para esta news: Orends Range
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Show. Showzaço. Miyauchi, só pra complementar sua informação, cantou o tema de nada menos que BIOMAN em 1984. Como eu disse na minha matéria dos sentais, ele começou a modificar as trilhas do gênero, tirando aquele clima de heroísmo da música da década de 70 por um tom mais emocional, mais fortão. Foi isso que abriu caminho pro Hard Rock de muitas outras séries. Sou super apaixonado pelo tema de Bioman.
    Nooosssa!!! Adorei mesmo saber disso!!!! Miyauchi-sensei, cantando o tema principal!! Desde 1984, como é bom saber que no Japão se respeita o trabalho dos antigos!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Já cansei do tema Dinossauros em Super Sentai!

    ResponderExcluir
  3. Para mim sentais de dinossauros já cansaram

    ResponderExcluir
  4. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...