terça-feira, 23 de outubro de 2012

"GARO - SOUKOKU NO MARYU" - Mais Detalhes são Revelados!

Cartaz do Filme
No último fim de semana, "Garo - Soukoku No Maryu" foi exibido em uma sessão especial na 25ª edição no Festival de Filme Internacional de Tóquio (TIFF - Tokyo International Film Festival), com isso tivemos a sinopse da sua trama revelada. Para o filme, o diretor Keita Amemiya recebeu uma boa quantia de dinheiro para criar os recursos mais surpreendentes para consagrar ainda mais esta saga que é tida por muitos tokufãs como uma das melhores no universo tokusatsu, com isso, essa produção cinematográfica constituiu no orçamento mais elevado. A estreia nos cinemas japoneses só acontecerá em Fevereiro de 2013, mas a divulgação em grande escola já começou. Estratégias de marketing é o que não faltam!

Keita Amemiya, Ryosei Konishi, Keiko Matsuzaka, Yuki Kubota e  Anna Aoi

Kouga Saejima
Não há como traduzir o sentimento de grande contentamento que preenche Keita Amemiya  neste momento, pois são 7 anos de produção (lembrando que Garo estreou na TV em outubro de 2005) e de sucesso absoluto. E para comemorar os 8 anos de Garo, eis que a produção cinematográfica de "Garo - Soukoku No Maryu" promete deixar os fãs em estado de graça, produção esta que conclui a saga da série de TV "Garo ~ Makai Senki ~".


Elenco completo no TIFF
Personagens principais da trama cinematográfica
Demais personagens
Judam é Keiko Matsuzaka
O filme gira em torno de Kouga Saejima (Ryosei Konishi) quando ele viaja para a "Terra Prometida" para recuperar o corpo de Gajari, cumprindo um acordo feito no final de "Garo: Makai Senki". Do elenco principal da série apenas Ryosei Konishi é destaque nessa trama (apesar das participações de Ray Fujita, Shouma Yamamoto, Ozuno Nakamura, Yukijiro Hotaru, Hironobu Kageyama, e Hiroyuki Watanabe terem sido confirmadas), ao seu lado estão estrelando Yuki Kubota como Kakashi, Anna Aoi como Meru, Tetsuya Yanagihara, e Keiko Matsuzaka como Judam. Por falar em Judam, a vilã do filme que é interpretada por Keiko Matsuzaka, atriz japonesa que se destaca por seus 40 anos de carreira estrelando em filmes e séries televisivas, um detalhe interessante: Keiko está comemorando seu sexagésimo aniversário este ano. Ela ainda afirmou que se divertiu bastante com as cenas de ação, um marco para ela. A vilã Judam é a Rainha da Terra Prometida para onde Kouga viaja, sua personagem é um tanto contraditória, pois Judam apesar de ser uma vilã diabólica possui a inocência de uma menina, como pode ser isso? Curiosidade que se torna instigante por sua complexidade na personalidade da vilã que não se banaliza como os demais vilões da categoria. Aliás, tudo em Garo é atípico, podemos dizer que  Keita Amemiya resolveu externalizar os seus sonhos mais selvagens e ousados diante dessa produção, com isso espera-se pelo "INESPERADO"

Kouga Saejima despede-se em grande estilo
A seguir confira o trailer do filme:


Certamente, "Garo ~ SOUKOKU NO MARYU ~" promete eternizar o personagem de Ryosei Konishi, como Kouga Saejima de uma vez por toda. Os efeitos de visuais são de primeira grandeza não devendo em nada outras grandes produções de outros grandes estúdios japoneses. Parabéns ao Sr. Amemiya por essa realização espetacular! 


Screen da Página Oficial - (C)2012 雨宮慶太/東北新社
Para mais informações consulte a Página Oficial do Filme - GARO ~ Soukoku No Maryu ~
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...