sábado, 27 de outubro de 2012

"Go-Busters vs Gokaiger" é confirmado para janeiro de 2013!

Go-Busters vs Gokaiger em 19 de janeiro de 2013
Após alguns rumores, finalmente algo de concreto sobre sobre o filme que marcará o retorno da 35ª Equipe Super Sentai, Kaizoku Sentai Gokaiger. Com as primeiras scans do filme "Go-Busters vs Gokaiger" reveladas, os rumores agora se transformam em especulações. As imagens trouxe-nos à tona alguns detalhes curiosos da equipe Gokaiger, diante de uma nova linha civil que apresentam trajes de piratas maltrapilhos, ao velho estilo de "Piratas do Caribe". Pois é, cadê a versão clean dos Piratas mais queridos do universo tokusatsu? O que poderia ter acontecido com eles nesse intervalo de tempo que em vagaram pelo universo? Reparem na cor do Galleon Gokai da scan acima, um Gokai Galleon preto com o logotipo Império Zangyack estampada no mastro do navio, que será, obviamente, denominado de Zangyack Galleon! Seria este filme o marco da estreia de uma equipe Gokaiger do mal? Nada de concreto sobre isso foi revelado de fato, nesse momento só poderemos deduzir. O que acham? Confira de perto o novo visual dos Gokaigers!


Nova equipe Gokaiger - agora eles são vilões? E cadê o Gai?
Em rumores divulgados, nessa última quinta-feira (25), pelo Portal Tokusatsu (que teve como fonte o Blog Henshin Grid), a respeito da trama desse filme, fala-se na volta de Basco (será que ele voltaria mesmo do mundo dos mortos?) para se vingar dos Go-Busters que deram-lhe uma surra no crossover "Gokaiger vs Gavan", mas sobre isso nada foi confirmado. Teremos que aguardar por mais informações que nos leve a algo concreto. Mas, por enquanto podemos especular: Gokaiger seriam os vilões desse filme? O que aconteceu com eles e o Gokai Galleon? Que surpresas podemos aguardar deste filme que está programado para estrear no dia 19 de janeiro de 2013? Façam as suas apostas!

Fonte: Toku Insider
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Tati, tudo bom? Acho que se os japoneses quiserem eles podem contar comigo para o cargo de roteirista rs. Imaginação sobre o desenrolar da história não me faltam.

    1 - Possivelmente o Império Zangyack diferente do que todos pensávamos não foi totalmente destruído e tentou a segunda investida na terra apenas para ganhar tempo (Lembrando que Zangyack já tentou invadir a terra antes e tudo foi retratado no filme "Gokaiger Goiseiger")e fazer os nossos queridos piratas baixarem a guarda. Forjaram a sua destruição para capturar os heróis, coletar dados de cada integrante e formar assim o seu grupo de piratas da mal.
    Esses piratas tomam o lugar dos nossos heróis, escondem em sua base o verdadeiro Gokai Galleon e criam um novo navio negro com a marca do império fazendo os humanos na terra acreditarem que Kaizoku Sentai Gokaiger eram na verdade pessoas ruins e que só querem fazer mal a terra. Mas lá na base do Zangyack, nossos verdadeiros piratas tentam de tudo para escapar das mãos do inimigo. Enquanto isso, na terra, os Go-Busters lutam contra os falsos piratas pensando ser os verdadeiros.

    2 - (E eu juro que agora acaba rs) Logo após o fim da luta contra o Zangyack os piratas do espaço resolveram seguir para uma nova aventura e conquistar novos tesouros. Nessa nova busca, o 35º super sentai faz uma parada em um planeta qualquer pensando ter encontrado um novo e valioso tesouro. Mas tudo não passa de uma armadilha da nova armada do Império, que rouba as roupas e toda a riqueza dos piratas. E dessa vez a batalha será mais complicada pq Enter e Escape oferecem toda a tecnologia do hiperespaço para destruir definitivamente Gokaiger e Go-Busters. Enter e Escape, decidem então fazer o mesmo com os Go-Busters e atraí-los para este planeta para lá enterra-los. Inicialmente Busters e Gokaigers não se entendem, oq pode levá-los a destruição. Antes as duas gerações devem esquecer suas brigas iniciais para formar uma grande equipe para salvar o universo.

    Só uma ideia maluca: Parece que deu muito certo unir a franquia Super Sentai com a franquia Kamen rider, então uma sugestão me passou. Já que estamos falando de universo, qual foi o Kamen Rider que queria explorar o espaço e tem ciência de como fazê-lo? Fourze, não? Ou seja, Busters e Fourze unindo forças para chegar ao planeta onde os Gokaigers está sendo feito de refem e assim as três gerações que se cruzaram no Bloco Super Hero Time se unem para salvar o planeta.

    Ai Tati, se vc quiser pode ir pro Japão comigo pra falar com esses caras pq eu acho que esses dois roteiros ficaram bons rs. Oq vc acha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante a sua ideia, Leo! Mas, a ideia é esta inicialmente, podemos especular à vontade! Às vezes fico imaginando se alguém da Toei poderia arriscar um pouco mais nas tramas dos filmes super sentais, vez ou outra até que eles acertam, mas, quando erram... Acaba nos decepcionando! Mas, até a divulgação de novas informações só nos caberá fazer algumas deduções ou até mesmo mostrar algumas possíveis rotas que podem ser seguidas pela equipe de produção! Obrigada pela participação!

      Excluir
    2. Exatamente Tati!!! Quando eles erram é pra valer mesmo. Só resta aguardar pra saber todas as respostas sobre o destino dos piratas. Se eles acertarem tem tudo pra ser um baita filme e isso pode ajudar no crescimento de Tokumei Sentai Go-Busters nessa parte final da série, então acho que eles devem estar planejando esse roteiro com muito cuidado. Grande abraço e sempre que puder vou comentar as publicações.

      Excluir
    3. Valeu, Léo! É isso aí! Mas, uma vez... Obrigada pela participação! Abraços.

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...