segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Live Action de Gatchaman será estrelado por Tori Matsuzaka

Ryouhei Suzuki, Ayame Gouriki, Tori Matsuzaka, Gou Ayano e Tatsuomi Hamada
Olá, amigos!

Para aqueles que dizem que estou sumida, tudo bem, é verdade, mas só um pouquinhos das redes sociais, estou resolvendo algumas questões pessoais! Pois bem, sumida, sim, mas desatualizada do universo tokusatsu e suas correlações jamais. Aproveitando o tempinho hoje para atualizar o Blog com a notícia que me deixou bastante feliz na semana passada. Na sexta (12) passada, ao tentar atualizar um pouco as minhas notificações no Facebook deparei-me com uma notícia na FanPage (não oficial) do Tori Matsuzaka, a qual informava sobre o lançamento para o verão de 2013 do filme em Live Action de Gatchman, até aí já era fantástico, mas ficou ainda mais espetacular depois da confirmação que o tal live action será estrelado pelo ator Tori Matsuzaka, o eterno Takeru Shiba (Shinken Red de Samurai Sentai Shinkenger). Em recente conversa com meu amigo Satoshi Kishimoto comentávamos o quanto o ator Tori Matsuzaka estava avançando em seus diversos projetos desde que fez, simplesmente, o melhor Super Sentai do século XXI (vale ressaltar, que isso na nossa visão, claro que há aqueles que discordam disso e nós respeitamos tal opinião); segundo Satoshi, Tori está se tornando um ator bem versátil em seus trabalhos pelos diversos projetos desenvolvidos até o momento, o que será que está faltando agora? Pois o próximo passo será filmar o live action de Gatchman.

Então, depois de rumores por muito anos e tentativas fracassadas em tornar isso uma realidade, finalmente, o grande dia chegou, agora é oficial um live action de Kagaku Ninjatai Gatchaman - O Filme - será lançado em 2013. E feliz com a notícia de ter sido escalado para estrelar o filme, Tori não perdeu tempo e já postou em seu Blog oficial, na sexta-feira passada a boa nova e a foto do script com o enorme "G" na capa.

Após o tremendo sucesso que foi este ano do Live Action de Rurouni Kenshin, estrelado por Takeru Satoh (Ryotaro Nogami / Kamen Rider Den-O), será que agora será a vez do Tori? Se depender dos diversos fãs de Tori e do anime Gatchman o sucesso será garantido, com certeza! Vamos ver como ficou a escala dos personagens principais:

Tori Matsuzaka (Samurai Sentai Shinkenger) - Ken Washio/Eagle (Águia) - G1
Gou Ayano (Crows Zero 2) - Joe Asakura (Jou)/Condor - G2
Ayame Gouriki (Future Diary) -  Jun/Swan (Cisne) - G3
Tatsuomi Hamada (Ultraman Zero the Movie)  - Jinpei/Swallow (Andorinha) - G4
Ryouhei Suzuki (HanaKimi Ikemen Paradise)  - Ryu Nakanishi/Owl (Coruja) - G5

Aqui no Brasil, o anime Gatchman foi exibido pelo Cartoon Network, no final da década de 90 e foi adaptado para "G-Force: Defensores do Espaço", Kagaku Ninjatai Gatchaman (Science Ninja Team Gatchaman) foi produzido originalmente em 1972 pela Tatsunoko Productions (dos mesmos criadores de Speed Racer). Recentemente, ouvimos falar de uma segunda versão cinematográfica (já que houve uma primeira produzida em 1978) de Gatchaman que tinha sido produzida pela Imagi Animation Studios e que seria lançado em 2009, depois novos boatos davam conta de que uma nova produção aconteceria em 2011, mas a estreia foi cancelada em definitivo devido a problemas financeiros do estúdio. Confira os trailers dessa produção que não estreou de Gatchman - remake em CG:





Tori prepara-se para o início das filmagens
O filme está previsto para ser lançado no verão do próximo ano (no Japão), a produção está por conta da Tatsunoko Productions e terá como roteirista Yusuke Watanabe, conhecido por seu trabalho em Gantz, Bloody Monday, e 20th Century Boys. Na direção está por conta de Toya Sato, responsável por "Grave of the Fireflies" e "Gokusen". Foi divulgado que o filme contará com uma bela dose de CG, com isso os efeitos especiais estarão por conta Takashi Yamazaki (o mesmo diretor de efeitos especiais do super sucesso "Space Battleship Yamato", conhecido por nós como "Patrulha Estelar").

As filmagens começam hoje, 15 de outubro, e o filme está previsto para ser lançado em no verão japonês de 2013.
Página Oficial do filme: http://www.gatchaman-movie.jp/

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Promessa é divida certo?
    Primeiro de tudo... vlw a mencionação... ja fazia um certo tempo que não faziam isso xD

    Segundo.... nem tem muito o que falar... até porque ja falei a grande parte via chat (né?)

    E terceiro.... pretendo assistir... ñ por causa da serie... mas pelos atores mesmo ^^"

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que Tori Matsuzaka desde Samurai Sentai Shinkenger vinha mostrando que ia dar muito certo como ator e não ficaria somente vinculado ao Takeru Shiba. Logo após ter visto a série toda fiquei muito feliz quando adquiri o canal NHK com a finalidade de assistir uma ´seria que gostava muito, Ume-chan Sensei. Nela Tori era Nobuo, um jovem trabalhador que mais tarde se casa com a personagem central Umeko, interpretada por Maki Horikita. Conhecendo o trabalho de Tori Matsuzaka posso dizer que vem coisa boa por aí.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...