domingo, 21 de outubro de 2012

Revelado novo Game Mobile: "Kamen Rider Bout"

Kamen Rider Bout para quem tem iOs e Android
Olá, Gamemaníacos! Uma novidade da hora chegando... como vocês podem perceber são raros os posts de games que há por aqui, não é mesmo? Digamos que de vez em quando, ou na maioria das vezes, acabo sendo tendenciosa e só escrevo dos games que me empolgam pra valer. E esses por uma razão mega especial me empolgaram, acredito que meu amigo Hikaruon saberá o motivo só em olhar as screens dessa postagem. Bom, vou deixar de enrolação e ir direto ao motivo dessa postagem, a novidade da vez é que a Bandai Namco Games lançou uma bela novidade para àquelas pessoas que possuem os sistemas operacionais Android e  iOS, um novo videogame* (isso a palavra agora se escreve tudo junto, de acordo com o nosso novo acordo ortográfico) de Kamen Rider, denominado "Kamen Rider Bout". O jogo é um RPG Social que ao registra-se nele vai desbloquear Kamen Rider Wizard Flame Style, dessa forma poderá seguir adiante lutando contra monstros e coletando habilidades Riders.

Que tal esse jogo no seu Android?

E aí, curtiu a novidade? Acesse a Página Oficial do Jogo!
Kamen Rider Bout é compatível com o iPhone 3GS, 4, 4S ou 5, mas para isso precisa ter o software  iOS e Android 2.3 ou superior para quem tem Android. Para saber quais são os pré-requisitos para adquirir o novo aplicativo aconselho a acessar a página Oficial da 'Bandai Namco - Social Game Information', lá você encontrará os detalhes exclusivos para adquirir o Kamen Rider Bout. O que eu mais curti nesse jogo foi o fato dos Riders estarem em suas versões miniaturas, algo que eu acho 'kawai' demais, impossível eu não me recordar do especial 'Kamen Rider SD', quem se lembra? Os Riders da Era Showa apresentam-se em suas formas 'Kawai' em curta de anime para OVA, na década de 90, sob uma versão satirizada muito bem-humorada, pois temos Shadow Moon e General Jack de uma forma bem inusitada, logo diversão é o que não falta. Quem ainda não viu, deixo aqui o meu conselho... assista! Ficou curioso(a)? Assista o vídeo de abertura (e não promocional, como postei, anteriormente, não é Kapan? hehehe Valeu pelo "puxão de orelha"! Tati 'sem noção dando o ar da graça'!) legendado em português, logo a seguir.



E para saber mais sobre "Kamen Rider Bout" acesse agora mesmo a Página Oficial do jogo.


Fonte: Irsyad's Way
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...