terça-feira, 2 de outubro de 2012

Revelado o Music Video "POWER TO TEARER", minhas reverências ao Akira kushida

Shu Watanabe ao lado de Akira Kushida no MV de "POWER TO TEARER"
Hoje me peguei contemplando a energia e a vitalidade do grande cantor pop japonês, Akira Kushida, famoso por interpretar diversas músicas de animes e tokusatsu, que aos 63 anos de idade ainda dar muito golaço do que em jovens cantores dos seus 20 e poucos anos. Kushida que ano após anos vem se reinventando e aprimorando ainda mais sua bela voz energética, contribui em muito para as trilhas sonoras de diversas tramas do universo tokusatsu, sua participação vai desde Metal Heroes a Kamen Riders. Porém, acho que foi em 2010 que pudemos perceber o quanto a chama do grande Kushida ainda brilha com tamanha intensidade, pois de 05 de setembro de 2010 a 28 de agosto de 2011 pudemos ouvir semanalmente a sua voz ao dublar o Scanner, o dispositivo de transformação do Kamen Rider OOO, além disso emprestou sua voz ainda para o tema musical do Putotyra Combo, umas das versões mais espetaculares de Kamen Rider OOO, aliás tema este que também contou com a participação do ator principal da série, Shu Watanabe, o qual esteve em todas as interpretações musicais da trilha sonora dos Combos dos OOO. Mas, voltando ao Akira Kushida, neste ano tivemos a grande surpresa de vê-lo interpretando mais uma vez e com um vigor inigualável o tema musical de Uchuu Keiji Gyaban (Gavan), primeiramente para o crossover "Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gyaban: The Movie", além de também interpretar a música do filme "Jump" ao lado do Tsuyoshi Matsubara. Simplesmente, deslumbrante! Impossível não reverenciar ao talento, ao vigor, a energia, a voz, enfim a alegria de Akira Kushida.


Confira os vídeos a seguir com uma pequena demonstração da força e da presença incomparável de Akira Kushida nas tokusongs:

#01 [繁體+歌名]Kamen Rider 40 x Super Sentai 35 Anniversary LIVE & SHOW 40 x 35 Anniversary Live - JUMP & Uchuu Keiji Gyaban


#02 Music Video do tema musical de Putotyra Combo, "POWER TO TEARER", segundo tema musical mais voltado para ganhar um MV bônus para o "MUSIC VIDEO RIDER"


Para saber mais sobre o lançamento do "MUSIC VIDEO RIDER" consulte o Portal Tokusatsu.

Ah, e só para lembrar: Akira Kushida voltou a gravar o tema clássico de Gavan para o filme que estreará nas telas de cinema em todo Japão, além de cantar um tema novo, para o novo Gavan, o qual ainda não foi revelado.

Trailer do Filme:

Estreia nos cinemas no dia 20 de outubro!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...