segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Uchuu Keiji Gavan: Dark Hero" será produzido por Toru Fujisawa

「宇宙刑事ギャバン‐黒き英雄‐」カラーカット (C)東映 (C)藤沢とおる/太田正樹(秋田書店)2012 / (Uchuu Keiji Gyaban - Kuroki Eiyuu -) Kara-katto ( C ) Toei ( C ) Fujisawa Toru / Ota Masaki ( Akita Shoten ) 2012
Antes da estreia nos cinemas do filme "Space Sheriff Gavan: THE MOVIE", no dia 20 de outubro, será lançado um site especial para divulgar e apresentar "Space Sheriff THE COMIC". Com isso, no dia 17 de outubro será lançado a versão web manga intitulado: "Space Sheriff Gavan - Dark Hero", a produção leva o nome de ninguém menos que Toru Fujisawa, bastante conhecido pelo sucesso de "Great Teacher Onizuka" (GTO), que é na verdade uma continuação de um outro manga produzido por ele, chamado "Shounan Jun-ai Gumi". O sucesso do manga GTO foi tão grande no Japão que a série publicada pela Shonen Magazine transformou-se em anime e já ganhou duas versões para J-dramas, uma (inclusive) lançada recentemente, e que ganhou a participação de diversos atores do universo tokusatsu, mas falarei disso em uma outra postagem. Mas, voltando ao web manga "Space Sheriff Gavan - Dark Hero", ao lado de Fujisawa teremos Masaki Ota, o escritor da séries de manga Silent Blood.


Site Oficial aguardando o lançamento
A série será escrita por Yuji Kobayashi, conhecido por ser escritor do filme e de diversos projetos Ultraman  do passado. Masaki Ota e Toru Fujisawa atuaram como diretores desse novo projeto, sendo que Ota assinará o desenho (artwork). Ambos uniram-se para desenvolver um projeto que traz a essência das séries tokusatsu, a qual eles guardam com grande carinho em seus corações. A série, oficialmente intitulada "Space Sheriff Gavan - Dark Hero", será lançada gratuitamente toda quarta-feira, a partir de 17 de outubro, no site "SPACE SHERIFF GAVAN THE COMIC".

Referências: Rising Sun Tokusatsu / Natalie
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...