sábado, 10 de novembro de 2012

"Go-Busters VS Gokaiger" - Novas imagens são reveladas!

Novas imagens foram reveladas
Hoje na página oficial da série Tokumei Sentai Go-Busters administrada pela Toei Produções pudemos apreciar novas imagens da produção cinematográfica "TOKUMEI SENTAI GO-BUSTERS VS KAIZOKU SENTAI GO-BUSTERS - THE MOVIE" e junto com elas algumas novas informações.

Depois de quase um ano, 
os Piratas retornam à Terra, 
contudo a equipe está com uma aparência completamente diferente. O que teria acontecido?


O Império Espacial Zangyack ataca Terra, pela terceira vez, e Enter está com eles ... qual será o seu objetivo real?


"Tokumei Sentai Go-Busters vs Kaizoku Sentai Gokaiger - THE MOVIE" estreia nos cinemas japoneses em 19 de janeiro de 2013, o filme está prometendo um encontro explosivo entre os Go-Busters e os Gokaigers, como será que tudo terminará?
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Mas o Império Zangyack não havia sido derrotado? Quem foi que tomou o controle dele se Tanto o Imperado, como o Príncipe, e todos os outro subordinados foram mortos e derrotados de vez?

    ResponderExcluir
  2. O Império tinha gente por todo o universo, então é bem possível que alguém tenha resolvido tomar a frente pra terminar o que os outros coemçaram.

    ResponderExcluir
  3. Para o comentario do Victor, uma coisa que eu aprendi em Super Sentai, nos filmes num tem nada a ver com a historia. Veja Super Hero Taisen então que você vai ficar WTF?!!!
    Mas sei lá. Acho que vai ser um bom filme, piratas são assim para ser vilões :D

    ResponderExcluir
  4. Tati, olha o meu roteiro aí rsrs... Eu acho q acertei muita coisa desse filme. Eu devia trabalhar na Toei e até mandei currículo pra lá rs. Esse filme promete e pode dar uma sacudida na audiência de Go-Busters.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...