domingo, 4 de novembro de 2012

Go-Busters vs Gokaiger - Poderá reunir 4 Grandes Mentores do Passado! Será?


E eis que os primeiros rumores sobre os "Convidados Inesperados" do filme "Tokumei Sentai Go-Busters vs Kaizoku Sentai Gokaiger", finalmente, começaram a pipocar e posso dizer que tais rumores me agradaram bastante. Lembrando que alguns fãs e sites estrangeiros (como o Alpha HeroShock) começaram a especular sobre um possível retorno do trio de otakus do Sentai Não-Oficial Akibaranger, até eu gostei dessa possível ideia, seria um grande marco com certeza, mas os primeiros rumores segundo dukemon22 (by Rangerboard) agora dão conta de convidados de peso. Segundo a informação postada pelo dukemon22, de forma suspeita os seguintes atores Sentai foram vistos pela Toei Studios:

Tani Hayato - Chefe Sanjuurou Sugata (Hikari Sentai Maskman)

Fujimaki Jun - Sargento Ibuki (Comandante Ibuke, no original / Dengeki Sentai Changeman)

Okamoto Fujita - Doutor Dazai (Kousoku Sentai Turboranger)

Nishida Ken -  Mestre Hinata Mugensai (Ninpuu Sentai Hurricaneger)



Comandante atual dos Go-Busters
Aka Red o mentor de Marvelous (Gokai Red)
Como podemos perceber são atores que vivenciaram no passado grandes mentores de quatro equipes bem distintas. Isso tem até uma certa conexão já que Go-Busters tem o seu próprio Comandante Takeshi Kuroki, caso confirme-se realmente espero que o roteiro seja muito bem elaborado. Creio que desde Dekaranger que uma equipe de Super Sentai não tinha um comandante nos moldes dos grandes líderes, pois bem, Go-Busters têm o seu Chefe, quanto aos Gokaigers, pensando em mentor teríamos como referência o Aka Red, não é mesmo? Agora, imaginem se a Toei pudesse e quisesse reunir em um único filme todos eles. Como seria? Definitivamente, fiquei curiosa. Espero que tal possibilidade realize-se. Contudo, fico a imaginar também, se for criada uma Força Tarefa com mentores de peso é porque a coisa vai pegar fogo. Vamos ver o que as novas informações nos revela!


Referências: Orends Range / JEFusion / Alpha HeroShock
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Seria legal mas acho improvavel o sargento ibuki aparecer em changeman ele já era velho hoje acho que ele nem esta vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Jose. 藤巻潤 (Fujimaki Jun - Sargento Ibuki) pelo que eu sei ainda está vivo sim e com 76 anos, apenas... Lembre-se que lá no Japão essa coisa de idade nem vigora muito... tenha como exemplo o Kanji Ohba. Mas, não sei se leu a matéria, mas o rumor surgiu a partir do momento que alguém viu esses atores nos estúdios da Toei recentemente, logo, não poderia ser nenhuma fantasma... né? ^_^

      Excluir
  2. Sargento Ibuki, Chefe Sugata, o Ji(Shinkenger) e o Aka Red. Seria bom ver o mentor dos Shinkengers novamente. Essa foi pra mim a melhor série dos tempos modernos e merece ser lembrada sempre. Já os outros é mais por razões sentimentais, pois Changeman e Maskman fizeram parte da minha infância. Não posso esquecer a Mag(Flashman), mesmo sendo um robô foi um mentor marcante. Mas Tati, eu tô assustado, o Sargento Ibuki tem 76 anos????? Que beleza!!!! Será uma honra, caso ocorra, vê-lo com mais idade. Acho que esse é um caminho interessante que a franquia deve seguir. É sempre bom relembrar de onde viemos pra trilhar novos caminhos os novos sentais estão precisando desse suporte dos antigos. Vale lembrar que as séries tokusatsu de maior sucesso no Brasil não foram tão sucesso no Japão.

    ResponderExcluir
  3. Me corrijam se estiver errado, mas que eu me lembre, AkaRed não avia morrido em Gokaiger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais do que certo, Victor! AkaRed morreu sim... mas, lembre-se que em se tratando de Tokusatsu - Super Sentai - Toei... Tudo é possível! ^_^ Nada pode ser completamente descartado! No entanto... os rumores relatam somente a aparição dos 4 mentores.... o AkaRed aqui nesse caso foi para mencionar que ele foi como um Mentor para Marvelous em Gokaiger, consequentemente, poderíamos considerá-lo como o mentor "não oficial" da 35ª equipe. Não necessariamente que ele voltará nesse filme... Explicado? ^_~

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...