sábado, 24 de novembro de 2012

HBO MAX exibe dois filmes da franquia Ultraman

Para quem perdeu as duas sessões duplas com os filmes de Ultraman, nesta semana, se ligue na dica!

Desde os meses de agosto e setembro que o canal da HBO exibe em sua programação 15 produções nipônicas, dentre elas tivemos o tão comentado Patrulha Estelar (2010). Estamos em novembro e eis que alguns desses filmes ainda estão sendo exibidos, neste sábado por exemplo tivemos uma sessão dupla (sessão esta que também ocorreu na última quinta-feira 22/11) com os filmes: Ultraman: Mega Batalha na Galáxia Ultra (ás 14h25) & Ultraman Zero: Vingança De Belial (às 16h10). Avisei a exibição de ambos através do meu Facebook Pessoal e pelo Twitter do Blog, mas como percebi que alguns fãs não viram a tempo aqui vai a dica.



Ultraman: Mega Batalha na Galáxia Ultra voltará a ser exibido pelo canal HBO MAX nos seguintes dias: na segunda-feira, 26/11, às 16h15, e na sexta-feira, 30/11, às 20h15. Enquanto que Ultraman Zero: Vingança De Belial voltará a ser exibido na terça-feira, 27/11, às 16h30. Quem perdeu a exibição de ambos essa é a chance de recompensar.

Ultraman – Mega Batalha na Galáxia Ultra (2009) é uma história de dimensões bíblicas onde o terrível anjo caído Ultraman Belial (belial, em hebraico, tem significados relacionados a corrupção) é liberado pela raça maléfica dos Rayonix, donos da lança Giga Battlenizer, com a qual Ultraman Belial poderá controlar 100 monstros, derrotar a raça Ultra e apoderar-se do Cetro de Plasma, fonte de energia da civilização Ultra. O Universo estará em perigo e somente um humano com herança Rayonix poderá acabar com a ameaça.

Ultraman Zero: Vingança de Belial (2010) dá continuidade à história anterior e é, além disso, o filme que foi lançado para celebrar os 45 anos da franquia da série Ultra. Belial, vencido no filme que precede este, volta ao ataque. Desta vez, reuniu um exército imenso e está pronto para dominar o Universo. Porém, Ultraman Zero é enviado para uma dimensão mais distante onde Belial se esconde e acumula energia. Lá, o sol não tem a força suficiente para dar-lhe energia, então seu pai, Ultraman Seven, oferece um bracelete que dá força multiplicada por três. Com as limitações daquele bracelete, Ultraman Zero terá que buscar o mítico escudo de Baradhi e, finalmente, enfrentar Ultraman Belial, antes que este se apodere do Universo.

Duas produções que eu diria que são imperdíveis! Vale a pena conferir!

Gostou da dica, então compartilhe!

Em tempo: os horários de exibição mencionados aqui estão seguindo o horário de verão.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...