domingo, 18 de novembro de 2012

"Henshin World" - Um ano de seu Rensacimento!


Eu consegui a proeza de esquecer do aniversário do meu querido amigo Goggle Red, do Blog Henshin World, mas por mais desculpas que eu lhe pedisse por minha falha imperdoável não seria suficiente, então, esperei pela comemoração do aniversário do Blog dele para tentar me redimir um pouquinho, apesar que mesmo assim não compensa, não é mesmo? Bom, então, neste domingo (18/11/2012), o HENSHIN WORLD, blog do meu inestimável amigo Goggle Red está completando 1 ano de RENASCIMENTO, pois como ele mesmo gosta de frisar, apesar do Blog existir desde 2009 foi a partir do ano passado que ele conseguiu conquistar uma consistência. Para aqueles que ainda não tiveram o prazer de navegar pelo Henshin World permitam-me tecer algumas palavras a respeito do mesmo. Não sei se meu amigo, Goggle Red levou em consideração a junção das palavras Henshin ("Trasnformação" em japonês) e World ("Mundo" em inglês), com isso teremos "O MUNDO DA TRANSFORMAÇÃO" ("Henshin World"), contudo se pudéssemos, realmente, traduzir o explicar o significado do nome do seu mega espaço virtual "O Mundo da Transformação" seria perfeito.

Henshin World é o lugar onde sentimentos como o amor é transformado em ideias práticas, objetivas e viáveis. Na verdade, trata-se de um Blog de alguém que assim como eu sentiu a necessidade de expandir e compartilhar a sua admiração (e até frustrações) pelas séries de tokusatsu e o que tais séries representam para o seu contexto de vida como telespectador e como pessoa. Suas ideias são de alguém que assistem a série muito além do seu objetivo real, que é entretenimento e vender um monte de brinquedos, ele ver o contexto moral ao qual elas são escritas, assim como as técnicas de produções empregadas na arte visual, musical, enfim o seu caminhar como o todo.

Até quando se frustra com alguma série, as palavras de Goggle Red costumam ser cautelosas e sabem por que? Porque ele respeito àqueles que diferente dele possa ter uma visão diferente da dele e assim gostar da produção realizada. Sendo assim, como não admirá-lo por sua dedicação, preocupação, zelo e determinação? Que este seja a primeira de muitas outras comemorações! "Happi Basudei, Henshin World!" Curta a música "Birthday Song" da cantora japonesa Ai Otsuka:


あの星をごらん 君を守る光
ano hoshi o goran kimi o mamoru hikari
まだ もみじのような手だった頃
mada momiji no you na tedatta goro
いつだって君の頭の上には
itsudatte kimi no atama no ue ni wa
愛してくれる光がある
aishite kureru hikari ga aru

Happy Birthday!
Happy Birthday!
Happy Birthday to you!

やがて夢を抱き 人を愛して
yagate yume o idaki hito o aishite
どんな涙を流してきただろう
donna namida o naga shite kita darou
偶然君に出会えた事に
guuzen kimi ni deaeta koto ni
密かな乾杯をしよう
hisoka na kanpai o shiyou

Happy Birthday!
Happy Birthday!
Happy Birthday to you!

(^_^)v

VISITEM: http://henshinworld.blogspot.com.br/
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Realmente o cara merece todas as homenagens possiveis,que nem vc Tatiane ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, João Gabri-El, Goggle Red é o CARA! ^_^

      Excluir
  2. Eheh, muito obrigado Tati-hime. Mas vc ainda não esqueceu o lance do meu niver, hein?? ô_ô Relaxa, tá mais do que perdoada, rs!!
    Bom, mas é bem o que vc disse, exatamente como você, eu tmb senti vontade de expandir e compartilhar minha relação com o toku, por isso que sempre digo o quanto me identifico com este seu, e como ele é referência pra mim. É como se o Tatisatsu fosse um power upgrade do meu, rsrs!! Ainda tenho que crescer, estou devendo notícias, descontração, mais cultura japonesa em geral... tudo que o Tatisatsu já tem. De resto, pra mim é só alegria, poder ter a parceria de fãs sinceros como você e outros. :D
    E sobre o nome, foi legal vc citar. Lembra quando te disse que quase deletei o blog? Se tivesse feito isso, eu nunca iria poder recuperar o nome, foi a ideia mais bacana que tive (Henshin World), ia ser difícil improvisar outro legal, tipo o seu, que junta seu nome com tokusatsu, rs!!
    Vou continuar dando o melhor de mim por todos vocês tá? Eu tenho certeza que consigo, justamente porque sei que tenho você e outros amigos do meu lado, e juntos podemos muito!!
    Beijos (^_^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ainda posso dizer-lhe, meu amigo Goggle Red? Em bom japonês: "Ganbaru, ganbatte ne!", que quer dizer: "Força! Faça o melhor que puder!" ^_^ Sempre estarei aqui na torcida!

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...