quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais imagens sobre "Go-Busters vs Gokaiger"

A equipe Gokaiger do lado do mal?
Então, depois de conhecermos um pouco mais sobre a sinopse do filme que está deixando os fãs de super sentai bastante ansiosos, temos agora as imagens escaneadas da revista Figure-OH nº 178. Observando e comentando agora mais como alguém que assiste e gosta, tipo fangirl do que como uma blogueira que posta news, então como diz minha amiga Bia-chan: FANGIRL MODE ON! Creio que às vezes é complicado e até inexplicável crer e até visualizar seus queridos heróis assumindo uma postura de vilões, mesmo que estejam sendo controlados por foça malignas, mas ao mesmo tempo é possível criar uma expectativa diante dessa atmosfera a ser criada. Como já respondi ao Jose no post anterior, definitivamente, na teoria a trama está apresentando-se de forma interessante e assim, despertando a minha curiosidade. Mas, questiono-me: será que na prática, a execução da mesma terão belas sequências e uma relação aceitável entre os fatos? Como o amigo Satoshi comentou: "o ruim vai ser esperar"! Pois é, a Toei sabe estimular seus expectadores de forma inimaginável, às vezes faz isso tão bem que acabamos nos decepcionamos quando percebemos que a produção não é tudo aquilo que pensamos que seria, não é mesmo?


Galleon Gokai Black, agora com o emblema do Império Zagyack
Até então, não me recordo de, em outras épocas, ter presenciado a equipe inteira ser controlada por forças do mal, digo quase inteira, Gai aparentemente está a salvo, mas não sei até que ponto. Claro que já aconteceu algo semelhante nas séries de TV, mas nos filmes percebi mais os Reds tendo tal tendência, mesmo que momentânea. Como já disse a alguns amigos eu preciso ver mais séries super sentais, em alguns casos é perceptível acontecer alguns padrões. 

Os Gokaigers usando os poderes de Goggle V
Desse filme, sabemos que a equipe Gokaiger estará buscando por chaves misteriosas e imensuravelmente poderosas e que além disso, estarão possuindo também todas as outras Ranger Keys. Dessa forma, poderemos vê-los lutando contra os Go-Busters utilizando-se dos poderes das equipes de Goggle V e Timeranger. 

Hiromu segurando a gaiola que guarda Navi
Em meio a confusão que irá se instalar, os Go-Busters conseguirão resgatar Navi. O papagaio robô que tanto serviu aos membros de Gokaiger, ele revelará a 36ª equipe que Zagyack, Vaglass e Gokaiger estão juntos visando um mesmo objetivo. Com isso, eles não veem outra saída a não ser voltar no tempo.

Na era Edo, Gai será Rat Boy um herói-ladrão local que estará disposto a ajudar J e Yoko a ajudar os nossos heróis
Mas, creio que a chave de tudo poderá está nessa viagem no tempo, eis que nesse ponto lembrei-me que um dos rumores sobre Kyoryuger seria sobre viagens no tempo. Então, será que isso será confirmado nesse filme? Ou, apenas uma coincidência? Com certeza essa espera vai nos deixar ainda mais ansiosos. E reforçando aqui a pergunta da Daiane, também realizada nos comentários do post anterior, infelizmente, não tivemos nenhuma referência de que os PERSONAGENS INESPERADOS seriam de fato os mentores do passado e nem como será o papel da nova equipe nessa história. Definitivamente, vamos precisar exercer a nossa paciência cada mais.


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. a parte deles serem derrotados e virarem soldados zangyack foi exatamente oque eu pensei quando vi eles usando aquelas roupas de corsario e o simbolo zangyack no navio pelo visto eu acertei e se a viagem do tempo for mesmo para os kyoryugers aparecerem foi uma boa sacada da toei não acha?

    ResponderExcluir
  2. Parece que desconsideraram o Super Hero Taisen...

    em compensação teremos muita surpresa.
    E o Personagem Inesperado é ninguém menos que o FDP Mor Basco da Jokoia como novo aliado do Rat Boy, e o único que poderá ajudá-los.

    ResponderExcluir
  3. Será que o 37º Super Sentai vai fazer uma aparição no filme como os Goseigers e os Gokaigers fizeram nos filmes anteriores?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...