sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Movie Taisen ULTIMATUM" está parecendo promissor [Mais imagens]

Aliança Monstro
Há praticamente duas semanas de sua estreia, "Kamen Rider x Kamen Rider: Wizard & Fourze: Movie Taisen Ultimatum" está se mostrando promissor, bem o que eu posso dizer? Se ele pelo menos seguir o mesmo caminho traçado por "Movie Taisen MegaMax" ficarei imensamente satisfeita, mas como já comentei anteriormente, às vezes a TOEI nos estimula tanto que vislumbramos algo que não chega nem na metade de nossas expectativas, pois bem, espero não me decepcionar dessa vez.


Gaara realizará o casamento de Yu e Haruto?
Seguindo ao padrão pré-estabelecidos aos MOVIE TAISEN anteriores, "Movie Taisen Ultimatum" está dividido em três partes: 

Uma trama diabólica envolverá os monstros do submundo
1ª Parte - Kamen Rider Fourze: Cinco anos se passaram após o desfecho da trama de Kamen Rider Fourze, Gentaro, tornou-se professor do Ensino Médio, em Amanogawa, além de ser o conselheiro do novo Clube Espacial Kamen Rider. Yuki, agora é uma astronauta, enquanto, Kengo trabalha como um cientista na Universidade de Kyoto. Ryusei se tornou um agente da Interpol com Inga Blink. O problema nessa 1ª parte ficará por conta de um grupo de crianças psíquicas conhecida como a Aliança Monstro (Kaijin Domei), este grupo será liderado por um estudante chamado Sanro Fuda que se torna um mutante conhecido como Sanagiman, apoiado por um misterioso homem chamado Kagehito Banba, que ameaça a escola.

Patrine em perigo
2ª Parte - Kamen Rider Wizard: Haruto entra no submundo para investigar as misteriosas ocorrências de aparecimentos de monstros. Na medida em que as situações acontecem, Haruto encontra-se com uma jovem garota chamada Yu Kamimura, garota esta que pode se transformar em Bishojo Kamen Poitrine (美少女 仮面 ポワトリン Bishojo Kamen Powatorin / Estrela Fascinante Patrine) e que para a surpresa de Haruto também pode usar uma magia semelhante a Kamen Rider Wizard.

Eiji Hino e Koyomi
3ª e Última Parte - O Trio Akumaiser, composto pelo líder Zatan, o ágil Eel e o brutal Gaara, serão capazes de reviver o exército formado por Yummy, Dopants e outros monstros do submundo para invadir a terra dos vivos. Kamen Rider Wizard e Kamen Rider Fourze, juntamente com a ajuda de Kamen Rider Meteor, Kamen Rider Nadeshiko, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Birth, Kamen Rider Double e Kamen Rider Accel, unirão forças para combater o trio Akumaizer e seu Exército de Mosntros.

NOTA: Dos Riders após Fourze que aparecerão no filme, somente o ator Shu Watanabe estará revivendo o seu personagem Eiji Hino (Kamen Rider OOO), os demais além de só aparecerem transformados, também não serão dublados pelos atores originais. O que não deixa de ser uma nota lamentável.

EM TEMPO: sobre o Rider secundário de Kamen Rider Wizard, assim como aconteceu com Meteor em MEGAMAX, Kamen Rider Beast só será mostrado no final do filme ostentando uma capa. E segundo spoilers o seu slogan será a seguinte frase: "Saa, shokuji no jikan da", algo como: "Bem, é hora de comer". Achou estranho? Explicação para frase? Creio que só teremos quando ele aparecer na série de TV. Até lá vamos ficar na curiosidade. Ah, e sobre o ator que o interpretará nada foi revelado até o momento, nem o boato sobre o ator Jin Shirasu estrelar o papel. Com isso, também vamos precisar aguardar.

E aí, também confiante para a estreia de "Kamen Rider x Kamen Rider: Wizard & Fourze: Movie Taisen Ultimatum"? Pena que só poderemos assistir ao filme lá para abril de 2013, mas se a Lei contra pirataria começar a vigorar com força total lá no Japão as nossas chances para assistir ao filme ficam um pouco remotas. Contudo, vamos ver no que tudo isso vai dar. Até lá precisaremos ser pacientes, otimistas e esperançosos. 

"Kamen Rider x Kamen Rider: Wizard & Fourze: Movie Taisen Ultimatum" estreia nos cinemas Japoneses no dia 08 de dezembro.

Fonte Imagens - Também foram extraídas da edição de nº 178 da Revista Figure-OH
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Quanto aos riders que não terão voz, há uma explicação: Wizard usa o Anel Rider Ring (Lupachi Hand) e invoca W, Accel e os dois Births. Por isso, não tem presença dos atores originais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...