segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo herói de Yokohama terá como heroína Eri Akiyama

Mais uma vez Eri Akiyama abraça um projeto Tokusatsu
Depois de 6 anos, de novo uma heroína de Tokusatsu
Eri com um dos heróis
Boa parte dos tokufãs pode não a conhecer, ou muito menos se lembrar do nome Eri Akiyama, mas a verdade é que seu antigo nome artístivo era Nana Akiyama, mesmo assim não conseguiram fazer nenhuma relação de quem possa ser? Bem, vamos lá, a Sra Akiyama (hoje aos 23 anos e casada) aos 14 anos de idade estreou como atriz no papel da doce, mas determinada Akira Amami, na série de TV "Kamen Rider Hibiki", e então? Lembraram agora? Akira Amami era a garota discípula de Ibuki. Aos 21 anos (em 2010), Nana Akiyama casou-se com um rapaz três anos mais velho que ela e no ano seguinte, em 2011 deu a luz a seu primeiro filho, que no caso é uma garotinha. Em 2012, Nana passou a adotar um novo nome artístico, agora Eri. Com o seu novo nome artístico, Eri agora vai poder estrelar um novo projeto. Alguém já ouviu falar no herói "Star ☆ Jyan"? Simples, trata-se do novo herói local de Yokohama (Japão) denominado "Yokohama Kenbun Den Star ☆ Jyan" (『横浜見聞伝 スター☆ジャン』) - mais um projeto independente - depois procurem conhecer um pouco mais sobre.



Akira Amami entre Asumu Adachi e Kyousuke Kiriya, em Hibiki
Personagem de Kamen Rider Hibiki
Assim que li a notícia não pude deixar de expressar o meu espanto pela mudança no visual da atriz, em Hibiki ela começou com 14 anos, era muito jovem, porém não significa que hoje ela esteja "feia" ou "acabada", longe disso, ela continua muito bonita, seu semblante mistura-se entre uma jovem madura e uma garota angelical. Claro que hoje em dia, ela já é mãe, consequentemente, muda o seu aspecto feminino um pouco, normalmente, sua feminilidade fica mais acentuada. Diante de "Yokohama Kenbun Den Star ☆ Jyan", Eri vai interpretar a personagem Shizuku Hoshino, uma princesa. Ah, tenho uma curiosidade sobre sua atuação em Hibiki: na verdade a jovem Akiyama foi para fazer o teste da personagem Hitomi Mochida (que originalmente ficou com a Erika Mori), mas acabou não sendo aprovada porque a personagem exigia um semblante e um aspecto de descontração, dessa forma ficou com o papel de Akira Amami (uma jovem introspectiva).

Ao que me parece o novo herói local de Yokohama terá como objetivo divulgar e proporcionar uma ampla visão sobre a história e a cultura da cidade. O programa é feito para a família e é uma forma inteligente e divertida de divulgar para os "filhos" de Yokohama o quanto a sua cidade é valiosa e eles devem ser felizes por nela morarem, logo terem orgulho dela e cada vez mais difundir o seu local. Sem contar que questões como: 
- o baixo índice da taxa de natalidade em virtude de um aumento acentuado no envelhecimento da sociedade;
- os vários desafios para superar os problemas vividos por questões ambientais;
- a preocupação com a educação e a política pública da assistência social.
São atualmente as maiores preocupações no desenvolvimento na região de Yokohama, pensando em minimizar o impacto que tais aspectos está provocando na atual sociedade moderna um projeto foi idealizado para preparar a nova geração dessa sociedade de forma consciente de seus atos, proporcionando-lhe um papel atuante como verdadeiro cidadão, sendo assim, um herói foi idealizado para dar-lhes esperança e contribuir com seus sonhos. Incrível, não é mesmo? Seria este um herói que se preocupa com a Globalização dos Tempos Modernos? Ou melhor dizendo, Contemporâneo! Muito bacana tal iniciativa! Bem, se vocês ficaram curiosos em conhecerem um pouco mais sobre esse novo herói local aconselho a acessarem os links das referências desta postagem.

Confira logo abaixo o vídeo que apresenta a equipe que faz parte dessa produção:



Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Não sei se conseguiria reconhe-la só de olhar, mas continua muito linda. Gostei mutio dela no Hibiki, mesmo tendo feito outro papel do que o planejado.
    Quanto ao novo herói de Yokohama, é muito bem vindo, principalmente com a proposta que ele tem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...