sábado, 1 de dezembro de 2012

Equipe Técnica de "Kyoryuger" é Revelada?

Provável Equipe Técnica de Kyoryuger
Segundo o site Henshin Justice a Equipe Técnica responsável pela 37ª Série Super Sentai (Juuden Sentai Kyoryuger) já está definida. Ainda não temos nada oficial, mas podemos crer que as chances para que os nomes em questão se confirmem são bem grandes. A equipe em questão conquistou bastante status ultimamente no Japão. Para o cargo de diretor o nome divulgado é ninguém menos do que o Senhor Koichi Sakamoto, enquanto que para roteirista o nome apontado é do Riku Sanjo.


Caso esta notícia venha a se confirmar teremos então uma Equipe Técnica para uma Série Super Sentai, totalmente, renovada, já que apesar de Koichi Sakamoto ter sido um dos diretores de Kaizoku Sentai Gokaiger, tanto ele, quanto Riku Sanjo pouco atuaram sem séries de Super Sentai, mas isso não significa que seja algo negativo, muito pelo contrário, talvez possa ser a fórmula que a Toei precisa para dar um POWER UP na franquia Super Sentai, que anda um tanto complicada em termos de preferência do novo público japonês.

Vale lembrar que inicialmente Koichi Sakamoto começou como Diretor de Ação das diversas séries Power Rangers (Adaptações dos Super Sentais pela Saban), mas antes havia sido Coordenador de Dublê, substituindo Jeff Pruitt na 3ª Temporada de Mighty Morphin Power Rangers, a partir daí Sakamoto só cresceu e elevou também a qualidade das adaptações, tentando aproximar ao máximo das originais. Este crescimento internacional impulsionou a carreira de Sakamoto em seu país, diversos trabalhos passaram a requisitá-lo. Em seu currículo estão filmes como: Ultraman – Mega Batalha na Galáxia Ultra (2009), Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate (2010), Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie Taisen Mega Max (2011) e Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum (2012). Além de ter sido um dos diretores de Kaizoku Sentai Gokaiger e o diretor de Kamen Rider Fourze.

Riku Sanjo, conhecido por escrever roteiros das Séries Kamen Riders: W (Double) e Fourze, recentemente foi o roteirista do anime  Digimon Wros Wars, seu nome também é conhecido por escrever as séries de manga Dragon Quest: Dai’s Great Adventure e Beet the Vandel Buster.

Faço votos que esta equipe se confirme. Vamos aguardar os próximos anúncios.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...