sábado, 1 de dezembro de 2012

"Super Hero Taisen Z!" Confirmado para 2013! O que será que vem por aí?


O site Henshin Justice postou nessa sexta-feira (30) uma informação que alguns tokufãs já suspeitavam que poderia acontecer, "Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen" ganhará uma sequência em 2013. Segundo o HJ, a informação é proveniente de uma fonte confiável que revelou que o título do filme para o próximo ano será "Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen Z!" Um outro detalhe bem interessante é que as novidades não param por aí, pois ao que tudo indica o filme além estrelar com a equipe de Kyoryuger, os personagens de Wizard, juntamente com todos os demais Super Sentai e Kamen Riders, contará também com uma participação bastante numerosa de heróis criados pelo mestre Shotaro Ishinomori. Dessa forma será que podemos contar com a participação de Inazuman como vilão, segundo o "Movie Taisen ULTIMATUM" ou com o retorno dos heróis de fato como ocorreu em "OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders" quando Kikaider, Kikaider 01, Inazuman e Zubat uniram-se para derrotar o General Shadow? Quais seriam a suas apostas? E mais, será que a Patrine voltaria a aparecer?

Shotaro Ishinomori - O Mestre dos Mestres!
A nota ainda é restrita, contudo podemos crer que este filme poderia ser mais uma jogada da Toei para aumentar os seus cofres, já que o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias deste ano. Na verdade  “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen” foi considerado o crossover dos sonhos de 2012 para muitos tokufãs. O filme estreou em 21 de abril deste ano, em 292 salas de cinema no Japão, foi visto por 355.985 telespectadores, arrecadando uma bilheteria de  410,038,450 ienes (cerca de 5.05 milhões de dólares) em apenas dois dias exibição, no caso nos dias 21 e 22 de abril, marcando o 1º lugar no ranking Japan Box Office Report. No entanto, apesar do sucesso estrondoso durante a sua exibição nos cinemas, tivemos muitos fãs decepcionados com a condução que a trama, além da precariedade do roteiro.

Para esta segunda e nova produção muitos fãs já clamam pela direção de Koichi Sakamoto que vem de sucessos seguidos como, por exemplo:

  • Ultraman – Mega Batalha na Galáxia Ultra (2009)
  • Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate (2010)
  • Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie Taisen Mega Max (2011)


Além da promessa que estreia no dia 08 de dezembro:
  • Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum (2012) 

E vocês, também concordam com este "clamor do povo"?

Fonte para News: Henshin Justice 
Créditos para imagem Alpha HeroShock
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Minha Especulação sobre o tal Super Hero Taisen Z:
    Vai ser um Crossover entre Três Franquias: Uchuu Keiji Gavan, Super Sentai e Kamen Rider; donde Gavan Type G (Geki Jumonji) e Kamen Rider Wizard (Haruto Souma)(Junto com KR Beast)terão de se unir (novamente) para enfrentar um grupo de 9 Ciborgues (Homenagem á obra Cyborg 009 de Shotaro Ishinori, mas em versão malígna), que planeja escravizar os maiores Heróis da Terra (Super Sentais e Kamen Riders) para exercer seu domínio na terra. Ao mesmo tempo, os KyoRyuGer descobrem que sua cidade está sendo atacada por Super sentais e Kamen Rider Dominados; quando tudo está perdido, recebem a ajuda de um amigão do Espaço (Kamen Rider Fourze). Secretamente, Retsu Ichimonji (Antigo Gavan) vai até a base do Go-Busters para procurar ajuda dos Go-Busters, mas descobrem que ambos estão de férias, só restando Takeshi Kuroki como ajuda. Quando essas histórias se cruzam, uma nova guerra estará formada, Três Heróis contra Oito Ciborgues. O Destino da Terra dependem dessa vitória.

    ResponderExcluir
  2. Se for pra me fazer passar vergonha como Super Hero Taisen, prefiro que nem aconteça. Sério.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que nesse os Sentais Extras apareçam.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o rumo fosse outro.
    Apenas as produções com mais destaque de Ishimori deveriam aparecer:

    Go Ranger;
    JAQK;
    Kamen Rider V3;
    Kamen Rider Black;
    Kamen Rider Kuuga;
    Inazuman;
    Potrine;
    ETC...
    novas versões sem perder muito do original, em uma unica produção.
    Pelo jeito, vão desgastar a formula do VS e ganhar em quanto podem.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu achei SENSACIONAL o primeiro Super Hero Taisen. Um dos melhores filmes que vi na minha vida. Já perdi a conta de quantas vezes assisti.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...