quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Yuko Hanajima revive sua personagem Clássica Bishoujo Kamen Powatorin em evento que antecede a estreia de "Movie Taisen Ultimatum"

Yuko Hanajima vestida de Powatorin após 22 anos
Quando foi anunciado que a garota mágica Patrine (Powatorin, no original) voltaria no Movie Taisen dos Riders neste ano a expectativa inicial seria pela participação da atriz Yuko Hanajima no filme, mas com a escalação da jovem atriz Mari Iriki as esperanças dos fãs ficaram por terra, mas eis que a Toei resolveu fazer uma surpresa aos fãs que participaram de um dos eventos que antecedem a estreia do filme nos cinemas japoneses. Ontem, terça-feira (04/12), foi realizado no United Cinemas de Tóquio o "Festival Kamen Rider 2012 (ULTIMATUM)" e para a surpresa dos expectadores presentes, Yuko Hanajima fez uma aparição mais do que especial, com direito a roupa de original da "Bishoujo Kamen Powatorin"


Yuko ainda está em boa forma
Yuko ao lado de Kamen Rider Wizard, Kaba-chan e Fourze
22 anos depois de ter vivido a personagem infanto-juvenil "Bishoujo Kamen Powatorin" (que aqui no Brasil recebeu o nome de Estrela Fascinante Patrine), a atriz Yuko Hanajima voltou a emocionar alguns fãs mais saudosos ao ar o ar da graça no "Festival Kamen Rider 2012 (ULTIMATUM)", que antecede a estreia nos cinemas do filme "Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Taisen Ultimatum!". Yuko Hanajima que interpretou o papel original de Powatorin aos 17 anos de idade, em 1990, surpreendeu-se por ainda poder usar os mesmos trajes da heroína que ela vestiu na época, segundo a atriz, ela pensou que as roupas não lhe serviam mais, pois hoje aos 39 anos de idade, já possui um filho de 17 anos. Incrível! Claro que ela não escondeu o seu contentamento, também pudera, os anos praticamente não a afetaram em nada.

Yuko recendo buquê de flores de Kaba-chan
Yuko foi apresentada pelo gerente da loja de rosquinhas, Kaba-chan, nada mais justo afinal de contas foi uma "doce surpresa", ao final do encontro Kaba-chan entregou a Yuko um buquê de flores como forma de agradecimento. Será que teremos mais surpresas vindo por aí? Como será o saber de um "Powatorin donut"? Bem, no próximo sábado (08/12), estreia nos cinemas "Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Taisen Ultimatum!", nele a sucessora de Yuko, a jovem Mari Iriki fará a sua estreia como "Bishoujo Kamen Powatorin". Boa parte das imagens aqui divulgadas foram dos sites Eiga.Com e AnimeAnime, montarei um álbum na FanPage do Blog, lá no Facebook.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

7 comentários:

  1. Sem palavras, a emoção pra mim é muito forte.
    Você sabe o que eu sinto pela Yuko!!! Só acho pena que eu não pude ser o anfitrião desse evento. Se pudesse ser em um evento mais "íntimo" melhor ainda, rsrs!! (#^_^#)
    Mas brincadeira à parte, isso só prova como ela ainda poderia ser a titular no filme do Wizard que está aí. Reforçando a opinião que eu tinha deixado pra vocês desde que saíram as primeiras notícias do filme (e você mesma acompanhou e divulgou aqui em http://tatisatsu.blogspot.com.br/2012/09/mais-revelacoes-respeito-do-movie-wars.html).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo Goggle Red, sabia que você ficaria feliz com a presença dela, mesmo em um evento. ^_^ Beijos

      Excluir
  2. Sem falar que essas fotos aí também comprovam outra coisa que eu também disse antes, sobre tudo da Patrine ter sido feito só pra Yuko. Toda a concepção da personagem Patrine é algo que só a Yuko pode dar vida. Taí as fotos pra evidenciar isso. ;)

    ResponderExcluir
  3. A Yuko me faz lembrar da minha infância quando a televisão era boa.Naquele tempos adultos e crianças podiam assistirb tv ajunto já hoje quase todos canis sexo e violencia.

    ResponderExcluir
  4. Que emoção ver a atriz da Patrine de volta no seu uniforme !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...