terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SUPER HERO TIME - Audiência da Semana (13/01)

Super Hero Time 13/01/2013
Salve, salve, amigos tokufãs! Peço-lhes imensa desculpas pelo atraso da postagem nesta semana, pois, como alguns amigos já sabem, voltei a trabalhar, logo estou tendo dificuldades para dosar meu tempo ultimamente, mas, logo estarei conseguindo remanejar tudo direitinho! Nesta semana, não sei se pelo fato de Go-Busters está em sua reta final, porém, a verdade é que mais uma vez eu preferi muito mais o episódio da série Super Sentai, do que da série Kamen Rider, dentro do bloco matinal Super Hero Time.


Agora, se vocês me perguntarem e a audiência, melhorou? Muito pouco, a verdade é que foi bem insignificante os números registrados, um pouco melhor do que a semana passada, no entanto, podemos dizer que ambas as séries em 2013 estão iniciando o ano, no vermelho.



Tokumei Sentai Go-Busters Mission 46 - conseguiu surpreender-me com algo que de certa forma já esperava há muito tempo e também conseguiu trazer de volta a emoção, pois tivemos mais uma luta entre Ryuji (Blue Buster e Escape formidável). Se você ainda não viu o episódio, aconselho a ver. Os índices de audiência registrados foram de 3.4%, com média de 4.04% (ainda, mas temo que se a audiência permanecer baixa assim, a média poderá cair para 3%, algo que os fãs de Go-Busters não querem, contudo mesmo caindo isso não vai significar que eles 'fracassaram', porém que talvez tenham sido 'incompreendidos', infelizmente).



Kamen Rider Wizard Episódio 18 - Kamen Rider Beast está começando a mostrar para o que veio, contudo ao contrário de Meteor (em Fourze), ele ainda não conseguiu conquistar-me, desculpe-me aqueles que podem gostar dele, mas ele está se mostrando um tanto 'chatinho', há quem reclama de Shunpei, o qual considero pelo menos é carismático, mas Nito... Bem, assistam e tirem suas próprias conclusões. É melhor! Nesta semana, a audiência registrada foi 5.2%, com média (ainda) de 6.08%.

Vocês podem perceber que a audiência de ambas as séries melhoraram com relação a marca da semana passada, relembre de quanto foram os registros de cada uma na Postagem da Semana Passada; no entanto, é deprimente ver pontuações tão baixas assim. Espero não atrasar na próxima semana! Abraços!

Fonte: Shichouseiko
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Fico preocupado com essa audiência, pq isso pode prejudicar Kyoruiger e também o futuro do meu Kamen Rider preferido!

    ResponderExcluir
  2. Onde você assiste os episodios tão rápido? tvnihon demora eras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando posso, assisto pelo Stream do Canal J-Hero (conexão simultânea com a exibição no Japão), costumo conferir pela RAW disponibilizada pelo Over-Time e depois com a tradução... ainda volto assistir quando a TV-Nihon libera a legenda, pela questão da qualidade na legenda. Mas, em primeira mão mesmo é sream ou Raw (Via Ober-Time).

      Excluir
  3. Go-Busters é uma série realmente incompreendida. Amargou, desde o início, péssimos índices de audiência. Muitos fatores lhe prejudicaram, sendo, ao meu ver, os dois mais relevantes, ter sido a sucessora de uma ótima série (Gokaiger) e o fato de ter assumido uma temática mais adulta e séria. Os próprios uniformes dos membros da equipe evocam um tom sério de "polícia", sendo, porém, bem diferente do tom que os de Dekaranger tinham (eles, inclusive, chegam a ser mais "soltos" do corpo do que os de outros sentais). O clima da série é diferente no geral. Não quero dizer, com essa análise, que acho a série ruim...pelo contrário! Acho que ela só foi, como eu disse lá em cima, incompreendida. Creio que ela teria se dado melhor se fosse transmitida em outro horário e com uma proposta diferenciada, tipo Garo e Akibaranger. Neste caso, poderiam até ampliar a seriedade dela, de modo a acrescentar mais drama e cenas violentas. No fim, digo que é uma série que deixará saudades (para mim, pelo menos!) e que ficará marcada no hall dos super sentais pela (infelizmente) baixa audiência e estética inovadora para o gênero.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...